Aberto hoje: 10:00 - 19:00

desde 77,80 US$
desde 95,75 US$
desde 359,07 US$
Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Quero mesmo dar o meu testemunho favorável sobre esta empresa que merece todo o sucesso do mundo.
Desde a qualidade dos equipamentos , a todos os cuidados devido ao covid ,á segurança , ao percurso e por fim à equipa. Um especial Obrigado ao Bruno , o Leitão e o Aurélio.Equipa espetacular.
Aconselho mesmo esta experiência com esta empresa.

Obrigado oprazerdecomer
Avaliado 22 de junho de 2020
Avaliação de: Excursão de canyoning

Uma equipa dedicada para garantir toda a segurança. Equipamento novo e de excelente qualidade. Recomendo

1  Obrigado teresa l
Avaliado 5 de junho de 2020
Avaliação de: Excursão de canyoning

Uma experiência fantástica e um dia muito bem passado. Para voltar a repetir. Uma perspectiva muito diferente do rio Arado. Sentimos sempre segura durante toda a actividade. Guia Keita muito profissional e acessível.

Obrigado Roam07027891083
Avaliado 5 de outubro de 2019
Avaliação de: Excursão de canyoning

Não é a primeira vez que comento esta empresa, rigor e profissionalismo sempre ao alto nivel, com uma boa dose de humor à mistura. Quando quero fazer canyoning não me restam dúvidas. Com instalações de qualidade que facilitam a logistica. Recomendo vivamente.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado Lau_teixeira
Avaliado 20 de setembro de 2019
Avaliação de: Excursão de Canyoning

Foi a nossa primeira experiência de canyoning e nao podia tersido melhor!
O grupo tinha uma boa dinâmica e os instrutores Pinto e Rui merecem um especial agradecimento por terem proporcionado uma actividade ainda mais radical e sempre em segurança!
Equipa incrivel e organização muito boa!
ADORÁMOS!!

Data da experiência: setembro de 2019