“Muito bom”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Mercure Braga Centro
Classificado como n.º 2 entre 25 Hotéis em Braga
Avaliou 23 de Dezembro de 2016

Bom atendimento, ótima localização, se pode ir ao centro a pé, tudo perto, bom ambiente com piscina, limpeza perfeita. O único problema foi o estacionamento em frente ao hotel, fomos apenas descarregar as malas e já tivemos uma multa.

• Fiquei: Agosto de 2016, viajei com família
Obrigado Cristina M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (489)

Avaliou 18 de Novembro de 2016 via rede móvel

Trata-se de um hotel mais novo e localizado na avenida da liberdade, onde tem o comércio local e alguns supermercados. Os quartos são bem Illinois, os funcionários agradáveis e o banheiro tem um Vix amplo sem aquelas tradicionais banheiras dos hotéis pela Europa. O café da manhã e variado e bom. Sem duvida é uma boa opção

Fiquei: Novembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Sergio R
Avaliou 13 de Novembro de 2016

Gostei muito do hotel. Bom café da manhã. Perto do centro, para quem gostar de comprar lembranças para os familiares ou até mesmo como algo para guardar de lembrança da viagem isso é ótimo. Tem bons restaurantes perto também. Foi uma ótima estadia.

• Fiquei: Junho de 2016, viajei sozinho
Obrigado Victoria_Ogando
Avaliou 8 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel em si, é moderno, bonito e tem um bom atendimento. Não gostei do pequeno-almoço, tinha pouca variedade. Para além disso, o quarto tinha o ar condicionado estragado e estava muito calor , o que não se tornou muito confortável para dormir .

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana N
Avaliou 2 de Novembro de 2016

O hotel esta muito bem localizado, perto do centro histórico
Os quartos são muito bons muito comportáveis, modernos e silenciosos. bem equipados e com uma casa de banho agradável e funcional.
Aquando da minha estadia estavam com um problema com o ar condicionado todo o hotel estava muito quente e dormir mesmo de janela aberta, mas também estava demasiado calor para a época.
Varanda com uma vista desafogada sobre a cidade
Ha estacionamento subteranio mesmo em frente ao hotel com um custo de 7 euros por dia e que tem de ser pago no hotel se pagar no parque o valor é a hora e sai muito caro.
Estadia muito agradável.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais altos tem melhor vista.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
2  Obrigado AnaCristinaDuarte
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Braga
Villa Garden Braga
140 avaliações
São José de São Lázaro
Ibis Budget Braga Centro
Mostrar preços

Esteve em Mercure Braga Centro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mercure Braga Centro

Endereço: Praceta João XXI, Braga 4715-036, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Braga > São José de São Lázaro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 25 Hotéis em Braga
Intervalo de preços: 67 € - 91 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Mercure Braga Centro 4*
Número de quartos: 128
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel Mercure Braga Centro é o seu novo hotel de 4 estrelas em Braga, situado no centro da cidade, ideal para as suas deslocações de lazer ou negócios. Os espaçosos e modernos quartos proporcionam um elevado nível de conforto. Beneficie de canais de TV por cabo, Sport TV e internet WiFi grátis. No Restaurante encontrará uma vasta sugestão de pratos. Desfrute do Bar, do fitness e da piscina exterior situados no ultimo piso. O Hotel dispõe ainda de 4 salas de reunião e parque de estacionamento. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, ACCOR, Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., TripOnline SA, Odigeo, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Mercure Braga Centro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?