Mercure Braga Centro
  • Bar/Lounge
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Avaliou em 18 de novembro de 2016 via rede móvel

Trata-se de um hotel mais novo e localizado na avenida da liberdade, onde tem o comércio local e alguns supermercados. Os quartos são bem Illinois, os funcionários agradáveis e o banheiro tem um Vix amplo sem aquelas tradicionais banheiras dos hotéis pela Europa. O café da manhã e variado e bom. Sem duvida é uma boa opção

Fiquei: novembro de 2016, viajei com família
2  Obrigado Sergio R
Avaliou em 13 de novembro de 2016

Gostei muito do hotel. Bom café da manhã. Perto do centro, para quem gostar de comprar lembranças para os familiares ou até mesmo como algo para guardar de lembrança da viagem isso é ótimo. Tem bons restaurantes perto também. Foi uma ótima estadia.

• Fiquei: junho de 2016, viajei sozinho
Obrigado Victoria_Ogando
Avaliou em 8 de novembro de 2016 via rede móvel

O hotel em si, é moderno, bonito e tem um bom atendimento. Não gostei do pequeno-almoço, tinha pouca variedade. Para além disso, o quarto tinha o ar condicionado estragado e estava muito calor , o que não se tornou muito confortável para dormir .

Fiquei: novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana N
Avaliou em 2 de novembro de 2016

O hotel esta muito bem localizado, perto do centro histórico
Os quartos são muito bons muito comportáveis, modernos e silenciosos. bem equipados e com uma casa de banho agradável e funcional.
Aquando da minha estadia estavam com um problema com o ar condicionado todo o hotel estava muito quente e dormir mesmo de janela aberta, mas também estava demasiado calor para a época.
Varanda com uma vista desafogada sobre a cidade
Ha estacionamento subteranio mesmo em frente ao hotel com um custo de 7 euros por dia e que tem de ser pago no hotel se pagar no parque o valor é a hora e sai muito caro.
Estadia muito agradável.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais altos tem melhor vista.
  • Fiquei: outubro de 2016, viajei com família
2  Obrigado AnaCristinaDuarte
Avaliou em 1 de novembro de 2016

Hotel com ótimo atendimento, muito limpo e comodidades excelentes.
O único aspeto a melhorar será o pequeno-almoço. Como inconveniente é nao ter estacionamento incluído, que terá de ser pago à parte.
Recomendo plenamente e será a minha eleiçao numa próxima estadia.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Sandra G