“Uma ótima localização.”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 9 mais lugares!
5 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Uma ótima localização.”
Avaliado 13 de Novembro de 2016

Gostei muito do hotel. Bom café da manhã. Perto do centro, para quem gostar de comprar lembranças para os familiares ou até mesmo como algo para guardar de lembrança da viagem isso é ótimo. Tem bons restaurantes perto também. Foi uma ótima estadia.

• Fiquei Junho de 2016, viajei sozinho
Obrigado Victoria_Ogando
Escrever uma avaliação

463 avaliações da nossa comunidade

Veja as avaliações de
Resumo da classificação
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (39)
Data | Classificação
Colaborador nível 1
3 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliado 8 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel em si, é moderno, bonito e tem um bom atendimento. Não gostei do pequeno-almoço, tinha pouca variedade. Para além disso, o quarto tinha o ar condicionado estragado e estava muito calor , o que não se tornou muito confortável para dormir .

Fiquei Novembro de 2016, viajei como casal
Obrigado Ana N
Colaborador nível 5
25 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 9 votos úteis
Avaliado 2 de Novembro de 2016

O hotel esta muito bem localizado, perto do centro histórico
Os quartos são muito bons muito comportáveis, modernos e silenciosos. bem equipados e com uma casa de banho agradável e funcional.
Aquando da minha estadia estavam com um problema com o ar condicionado todo o hotel estava muito quente e dormir mesmo de janela aberta, mas também estava demasiado calor para a época.
Varanda com uma vista desafogada sobre a cidade
Ha estacionamento subteranio mesmo em frente ao hotel com um custo de 7 euros por dia e que tem de ser pago no hotel se pagar no parque o valor é a hora e sai muito caro.
Estadia muito agradável.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais altos tem melhor vista.
Ver mais sugestões de quartos
  • Fiquei Outubro de 2016, viajei com família
2 Obrigado AnaCristinaDuarte
Colaborador nível 3
16 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
Avaliado 1 de Novembro de 2016

Hotel com ótimo atendimento, muito limpo e comodidades excelentes.
O único aspeto a melhorar será o pequeno-almoço. Como inconveniente é nao ter estacionamento incluído, que terá de ser pago à parte.
Recomendo plenamente e será a minha eleiçao numa próxima estadia.

• Fiquei Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Sandra G
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 6
106 avaliações
15 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 37 votos úteis
Avaliado 25 de Outubro de 2016 via rede móvel

Excelente escolha de hotel em Braga.Bem perto do centro histórico, dá para conhecer tudo a pé.Quarto espaçoso,moderno,com tudo novinho, e bem equipado.Cafeteira, Frigobar,secador de cabelo,café da manhã farto e um ótimo atendimento dos funcionários.Possui estacionamento mediante uma pequena taxa.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Obrigado Gl0ria1961
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis de Braga
Ibis Braga
Hotel Dona Sofia
N.º 8 de 25 em Braga
171 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Mercure Braga Centro? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Mercure Braga Centro

Propriedade: Mercure Braga Centro
Endereço: Praceta João XXI, Braga 4715-036, Portugal
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Braga > São José de São Lázaro
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 2 entre 25 Hotéis em Braga
Intervalo de preços (por noite): 65 € - 103 €
Categoria do hotel:4 estrela — Mercure Braga Centro 4*
Número de quartos: 128
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel Mercure Braga Centro é o seu novo hotel de 4 estrelas em Braga, situado no centro da cidade, ideal para as suas deslocações de lazer ou negócios. Os espaçosos e modernos quartos proporcionam um elevado nível de conforto. Beneficie de canais de TV por cabo, Sport TV e internet WiFi grátis. No Restaurante encontrará uma vasta sugestão de pratos. Desfrute do Bar, do fitness e da piscina exterior situados no ultimo piso. O Hotel dispõe ainda de 4 salas de reunião e parque de estacionamento. ... mais   menos
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, TripOnline SA, ACCOR, Odigeo, Expedia, HotelQuickly e Hoteis.com, para que possa efetuar as suas reservas em Mercure Braga Centro com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?