Mercure Braga Centro
  • Serviço de quartos
  • Serviço de quartos
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 8 de Novembro de 2016 via rede móvel

O hotel em si, é moderno, bonito e tem um bom atendimento. Não gostei do pequeno-almoço, tinha pouca variedade. Para além disso, o quarto tinha o ar condicionado estragado e estava muito calor , o que não se tornou muito confortável para dormir .

Fiquei: Novembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ana N
Avaliou em 2 de Novembro de 2016

O hotel esta muito bem localizado, perto do centro histórico
Os quartos são muito bons muito comportáveis, modernos e silenciosos. bem equipados e com uma casa de banho agradável e funcional.
Aquando da minha estadia estavam com um problema com o ar condicionado todo o hotel estava muito quente e dormir mesmo de janela aberta, mas também estava demasiado calor para a época.
Varanda com uma vista desafogada sobre a cidade
Ha estacionamento subteranio mesmo em frente ao hotel com um custo de 7 euros por dia e que tem de ser pago no hotel se pagar no parque o valor é a hora e sai muito caro.
Estadia muito agradável.

Sugestão sobre o quarto: Os andares mais altos tem melhor vista.
  • Fiquei: Outubro de 2016, viajei com família
2  Obrigado AnaCristinaDuarte
Avaliou em 1 de Novembro de 2016

Hotel com ótimo atendimento, muito limpo e comodidades excelentes.
O único aspeto a melhorar será o pequeno-almoço. Como inconveniente é nao ter estacionamento incluído, que terá de ser pago à parte.
Recomendo plenamente e será a minha eleiçao numa próxima estadia.

• Fiquei: Setembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado Sandra G
Avaliou em 25 de Outubro de 2016 via rede móvel

Excelente escolha de hotel em Braga.Bem perto do centro histórico, dá para conhecer tudo a pé.Quarto espaçoso,moderno,com tudo novinho, e bem equipado.Cafeteira, Frigobar,secador de cabelo,café da manhã farto e um ótimo atendimento dos funcionários.Possui estacionamento mediante uma pequena taxa.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Gl0ria1961
Avaliou em 20 de Outubro de 2016

Em relação ao velho Hotel Turismo apenas a localização é a mesma, tudo o resto é incomparavelmente melhor.
O quarto é acolhedor, asseado, confortável e silencioso. O pequeno almoço variado, fresco numa sala agradável. E todo o staff atendeu-me com simpatia e eficiência.
Estão de parabéns.

Fiquei: Outubro de 2016