“Surpreendente”

Cozinhas: Português
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 20 de novembro de 2017 via rede móvel

Fiquei surpreendido! Muito bom, recomendo. Espaço agradável, comida excelente.
Preço dentro das médias da cidade de Braga.

Obrigado Alexandre R
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (146)

Avaliou em 12 de novembro de 2017 via rede móvel

Fui com o meu marido e foi uma experiência super agradável. Comemos o naco na pedra (especialidade) e estava excelente. A sangria era ótima. Tanto o crepe quente e frio como o bolo de bolacha estavam deliciosos.
Para além disso, o serviço é 5 estrelas, o pessoal é super profissional e simpático.

Obrigado AnacLAUdia180589
Avaliou em 6 de novembro de 2017 via rede móvel

Já fomos a vários restaurantes com este tipo de menu de especialidade e sinceramente estávamos à espera que fosse bem melhor. O sistema de aquecimento da pedra não permite que se esteja do inicio ao fim a comer "descansado" uma vez que a pedra vem aquecida da cozinha e passado pouco tempo (mesmo pouco) já está fria; para pessoas como eu que gostam da carne bem passada, só consegui comer 3 bifinhos sem ter que pedir para trazerem outra pedra (que trazem sem qualquer problema). O preço também foi um pouco elevado para o que estamos habituados a pagar pelos nacos na pedra por onde temos passado no entanto o restaurante tem um óptimo serviço e decoração, não sendo o típico "tradicional". Muito bom para uma experiência diferente e carne saborosa.

1  Obrigado Daniela A
Avaliou em 4 de novembro de 2017 via rede móvel

Fomos um pouco ao acaso sem marcação e o tempo de espera foi muito reduzido. Vale a pena experimentar o Naco na Pedra pois é uma delícia. O atendimento é rápido eficiente e muito atencioso, isto tudo muito bem acompanhado por uma música ao vivo tranquila e agradável. Quando regressar a Braga já tenho o restaurante ideal escolhido. Parabéns ao staff.

Obrigado Fernando A
Avaliou em 29 de outubro de 2017 via rede móvel

Dia de semana sem saber bem onde ir almoçar. Escolhemos este restaurante para ser diferente e porque as pessoas comentavam que havia diárias. Fomos experimentar e adoramos. De diária havia dourada no forno que estava um delicia mesmo, outros preferiram ir para o naco na pedra que não vacila, estava estupendo. O espaço é super acolhedor e muito bem decorado, mas um bocado pequeno. O atendimento é super eficiente e de uma simpatia sem comparação. Foi uma experiência muito boa mesmo! Recomendo.

1  Obrigado Tiagojag

Os viajantes que visualizaram Naco NA Pedra também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Naco NA Pedra? Partilhe as suas experiências!