Avaliado 4 de março de 2019 via rede móvel

Hotel charmoso, com excelente atendimento, todos sempre solícitos, a proprietária Dª Conceição, seu esposo, sua filha Sofia e os funcionários, super educados, MARAVILHOSOS!! Recomendo aos brasileiros que vierem a Braga, ficarem neste hotel. O café da manhã é excelente e a limpeza impecável. Todos do hotel nos ajudaram muito.
Minha família quando vem a Braga, se hospeda neste hotel.
Aproveito o espaço para agradecer a todos.
Obrigada.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado driventura
Sofia R, Gerente em Hotel Dona Sofia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

O Hotel agradece o comentário/pontuação efetuado, procurando sempre melhorar, esperando que retorne a Braga e ao nosso Hotel numa próxima visita!

Avaliado 7 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Apesar das ótimas acomodações e excelente localização, o Hotel deixa a desejar em alguns aspectos. Dentre estes, cita-se o café da manhã que não conta com muitas opções. O fato de existirem apenas 6 vagas no estacionamento privativo do hotel, suscita a possibilidade do hóspede ter que colocar o veículo na rua ou em uma vaga na rua ou em um estacionamento rotativo conveniado.
Além disso, incomodou-nos o fato da Dona Sofia chamar a atenção de seus funcionários na presença dos hóspedes e também de sua pouca simpatia ao lidar com seus clientes.

No entanto, levando-se em conta a relação custo-benefício a estadia é vantajosa para os viajantes.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado jvcarvalh0

Lamentamos o incómodo causado com qualquer situação que tenha presenciado.

Avaliado 16 de dezembro de 2018

Bem junto à Sé, um hotel simples, mas muito cuidado, onde encontramos tudo o que é preciso para descansar e sair sorrindo, depois de um pequeno almoço bem acima da média num 3***. O atendimento simpático e a limpeza também contaram...

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Filomena C
Sofia R, Gerente em Hotel Dona Sofia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de janeiro de 2019

Avaliado 4 de dezembro de 2018

Hotel muito bem localizado, perto de tudo no centro histórico e comercial de Braga. Quarto ótimo, silencioso e bem equipado. Ótimo café da manhã ,muito variado. Excelente equipe de recepção, sempre atentos e prestativos.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado DomingosSuely
Sofia R, Gerente em Hotel Dona Sofia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2018

Avaliado 22 de outubro de 2018 via rede móvel

Muito bom, acolhedor e simpático. No centro da cidade, perto de tudo.
Serviços excelentes, Simpático, boas acomodações, bom preço, pequeno almoço variado, staff sem nada a apontar... Simplesmente maravilhoso.

Data da estadia: outubro de 2018
1  Obrigado Stay826202
Sofia R, Gerente em Hotel Dona Sofia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2018