Avaliou em 27 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel é pequeno, porém bem localizado. O quarto que ficamos (221 - 1 cama casal e 1 solteiro) era impecável. Não havia cheiro nenhum de mofo, serviço de quarto diário e bem feito, banheiro espaçoso e com 2 pias. O café da manhã é pequeno mas tem de tudo: frutas, frios, ovos, pães... para todos os gostos. Equipe simpática e prestativa. O estacionamento do hotel é pequeno. As janelas proporcionam completo isolamento acústico e luminoso.

The hotel is small but well located. The room we stayed in (221 - 1 double bed and 1 single) was spotless. There was no moldy smell, daily and well done room service, spacious bathroom with 2 sinks. The breakfast is small but has everything: fruit, cold meats, eggs, breads ... to suit all tastes. Friendly and helpful staff. The hotel parking is small.

Fiquei: junho de 2018, viajei com família
1  Obrigado PAULAMBRITO
Sofia R, Gerente em Hotel Dona Sofia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2018

O Hotel agradece o comentário/pontuação efetuado, procurando sempre melhorar, esperando que retorne a Braga e ao nosso Hotel numa próxima visita!

Avaliou em 19 de junho de 2018

um hotel familiar e também quem vem a negócios , agradável no centro histórico da cidade muito acolhedor com um bom serviço de quarto num sitio calmo com acesso a bons restaurante sem ter que andar muito

• Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado vitorgriwel2c
Sofia R, Gerente em Hotel Dona Sofia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2018

Avaliou em 7 de junho de 2018 via rede móvel

Excelente localização, perto de tudo e com opção de estacionamento na rua, em frente ao hotel ou na rua ao lado.
Quartos claros, bom tamanho e bons banheiros.
Café da manhã variado e gostoso.
Boa relação custo x beneficio.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado marialuiza1995

Avaliou em 26 de maio de 2018 via rede móvel

Um hotel pitoresco, localizado no coração da zona turística de Braga. Muito próximo da estação de comboio e de diversas atrações turísticas de Braga, tais como a Sé, o Museu dos Biscainhos, a Fonte do Ídolo etc. Os quartos são grandes e confortáveis, com um bom banheiro (casa de banho), TV com canais a cabo, frigobar e wi-fi.

Fiquei: maio de 2018, viajei com amigos
1  Obrigado HUMBERTO C

Avaliou em 23 de abril de 2018

Hotel muito limpo, com destaque a atenção de seus funcionários para com os hóspedes. Boa localização. quartos amplos e de fácil acesso. Bom custo beneficio. ùnico ponto negativo é o tamanho do estacionamento.

• Fiquei: março de 2018, viajei com amigos
Obrigado jose luiz b