Avaliado 12 de setembro de 2017 via rede móvel

Desde a simpatia, limpeza, decoração, localização, conforto, tudo foi bestial.
A localização é espetacular, num largo central, muito bem frequentado. Nas imediações tem estabelecimentos de restauração para todos os gostos e todas as carteiras.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Hugo D
Avaliado 9 de setembro de 2017

Hotel com certo charme, um pouco demodé, já a necessitar de um restyling mas ainda com um certo encanto. Localização quase central, permitindo-nos movimentar com facilidade pela cidade. Pequeno almoço relativamente limitado. Pessoal simpático e solícito. Estadia agradável.

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
Obrigado paulino1958
Avaliado 6 de agosto de 2017 via rede móvel

Muito disponíveis e a amáveis!
Boa localização com estacionamento gratuito numa rua próxima.
Quarto arrumado, confortável e muito limpo!
O pequeno almoço é bom e com qualidade.
Preço aceitável para a altura do ano.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Tiago P
Avaliado 21 de agosto de 2016 via rede móvel

Simpatia, limpeza e preço nota mil!
Recomendo a todos que vierem a Braga. Excelente localização, simpatia e preço.
Para quem gosta de caminhadas o Bom Jesus está pertinho!
Concertos, Bragashopping, feiras e exposições a 2 minutos na Av. Central.
Lojas na Av. Liberdade, cafezinho na Arcada, bares e restaurantes perto da Sé de Braga!

Fiquei: agosto de 2016, viajei com amigos
Obrigado TharcilaN
Avaliado 10 de maio de 2016 via rede móvel

Muito bom... já li críticas sobre as mas condições de WC entre outros que eu tenho de discordar. Sim, é um hotel já com alguma idade, mas é super limpo e a limpeza é muito bem executado. O local é charmoso, aconchegante, simples mas com uma sensação de bem estar... Os quartos são de tamanho ideal sem muitos berlicocoisos... camas confortáveis e acima de tudo, sem ruídos que atrapalhe o sono... para quem tem de ficar fora de casa e necessita descansar para no outro dia estar impecável para as lides do trabalho 5 estrelas. Sim já dormi em Braga por menos dinheiro, mas o meu sono vale os 10€ a mais !!

Fiquei: maio de 2016, viajei em negócios
Obrigado Jony C