Avaliado 9 de outubro de 2015

A Albergaria Senhora-a-Branca está localizada no centro da cidade perto dos transportes públicos acessível também a automóvel. Simpatia e disponibilidade! Recomendo e volto com certeza!

Tamanho adequado com poucas habitações podendo assim fornecer um atendimento personalizado e com qualidade aos hóspedes.

Um hotel muito limpo garantindo uma estadia confortável e de excelência.

Ótima relação qualidade-preço.

• Fiquei: julho de 2015, viajei em casal
1  Obrigado TharcilaN
Avaliado 6 de julho de 2015

o local é bem arejado, com uma localizacao muito facil, local de facil locomocão para sair e voltar pois esta situada proxima de uma praca historica no centro de Braga, preco bom alimentacao adequada com o porte do albergue.

Fiquei: agosto de 2014
1  Obrigado Allan_GTav
Avaliado 20 de maio de 2015

O Hotel Senhora-a-Branca em Braga localiza-se no Largo de mesmo nome, que é um ponto estratégico de deslocamento na cidade porque tem pontos de autocarro perto e fica no princípio da Avenida Central, rua principal. este é o ponto positivo do hotel junto com o bom atendimento dos funcionários. Quanto às acomodações, estão precisando de reformas, principalmente o banheiro do quarto. O café da manhã é fraco. As diárias não são tão baratas e não há uma boa relação custo-benefício. É um prédio gracioso e bem localizado. Merece um investimento de conservação maior.

• Fiquei: maio de 2015, viajei em casal
Obrigado Denise S
Avaliado 14 de maio de 2015

O hotel-albergaria Senhora-a-Branca reúne uma série de condições que fidelizam os hóspedes:
a) localização privilegiada, na borda da zona peatonal do centro histórico de Braga, com excepcional acessibilidade, tanto em transporte coletivo (ônibus) e veículo individual (automóvel), como a pé;
b) tamanho adequado, com número relativamente pequeno de habitações, o que permite aos proprietários e colaboradores um atendimento personalizado, competente, com muita qualidade, proporcionando grande bem-estar aos hóspedes;
c) layout das habitações, mobiliário, equipamentos (wifi,..), roupas de cama e banho adequados, sempre tudo muito limpo, gerando uma estadia bastante confortável;
d) café-da-manhã consistente, com frutas, cereais e inclusive itens 'zero açucar' e 'zero lactose' - sob solicitação - para hóspedes que tenham restrição alimentar;
e) garagem anexa, de fácil utilização;
f) atendimento extremamente competente, gentil e carinhoso, por parte dos atendentes, todos de bom nível cultural;
g) ótima relação qualidade-preço.

Sugestão sobre o quarto: Os quartos que conhecemos em nossas duas permanências no hotel eram todos bastante confortáveis e agradáveis, o primeiro com vista frontal para o Largo Senhora-a-Branca e o segundo com vista para um jardim interno.
  • Fiquei: maio de 2015, viajei sozinho
1  Obrigado Carlos Sérgio A
Avaliado 3 de maio de 2015

O quarto era muito espaço, tinha uma varanda óptimo, tudo muito limpo. O pessoal é extremamente simpático e muito prestável. O pequeno almoço não tem muito variedade mas acho que dá perfeitamente. Gostei imenso. A zona é privilegiada pois está perto de tudo!!! O preço qualidade também é bom!!!

Sugestão sobre o quarto: Os do ultimo andar!
  • Fiquei: maio de 2015, viajei com família
1  Obrigado joabel2015