Urban Hotel Estação
76 US$
92 US$
Mercure
  • Piscina
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
42 US$
55 US$
40 US$
  • Serviço de quartos
Avaliou em 11 de janeiro de 2018

O hotel fica literalmente ao lado da estação de combio (trem) de Braga. É um hotel pequeno e simples. Possui elevador.
Ficamos 5 dias no hotel e teve um dia que o hotel encheu e faltou água quente por dois dias, pois os novos hospedes chegaram juntos e foram todos tomar banho no mesmo horário. Esse problema durou 2 dias.
No mais o hotel é jeitoso e não é tão caro.
Por causa da estação de comboio existem muitos autocarros (onibus) e ponto de táxi, pois aqui em Braga não se vê muito taxi na rua fora dos pontos.
Para quem vai utlizar o autocarro vale a pena comprar um cartão que pode ser adquirido na própria estação pois a passagem fica muito mais barata. O guinchê onde se compra esse cartão fica ao lado do guinchê onde vende-se passagem para o comboio.

• Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado Diego C
Avaliou em 4 de janeiro de 2018 via rede móvel

O hotel tem uma recepção muito bonita, ao contrário dos quartos. Fiquei em um quarto twin, sendo que uma das camas tinha o colchão afundado de tanto uso. As luzes do quarto vem apenas dos abajures, que são bem fracos. Banheiro sujo e escuro. Não recomendo!

Fiquei: janeiro de 2018, viajei com família
Obrigado luvacari
Avaliou em 27 de dezembro de 2017

Para quem pretende ficar 1,2 ou 3 noites em trabalho ou passeio, este hotel é bastante simpático e com uma localização priveligiada.
Pequeno almoço bastante razoável Vs Preço, ou seja, recomendo vivamente para uma "escapadinha" a BRAGA :)

Fiquei: dezembro de 2017
Obrigado rlj1975
Avaliou em 21 de outubro de 2017 via rede móvel

Relação preço qualidade muito fraca. Ao preço dos quartos, espera-se outra qualidade. Não se justifica o mini bar estar vazio, e se pretendem ocupar os quartos no primeiro piso deveriam retificar a sonorização dos quartos tendo em conta que se encontram perto da cozinha e da sala de pequenos almoços.
A falar no pequeno almoço é INACEITÁVEL às 8h (hora a que abre a sala) as taças da fruta estarem vazias e não serem respotas, visto que em dois dias fui em horas diferentes e em nenhum dia havia fruta!
Inaceitável também é os 8€/dia para estacionar no parque do hotel. É verdade sim que existe estacionamento gratuito em frente ao hotel mas limitado a poucos carros!
Hotel simpático, limpeza normal, nao justifica o preço!

Fiquei: outubro de 2017, viajei com amigos
Obrigado Adriana O
Avaliou em 17 de agosto de 2017 via rede móvel

Bom hotel para uma ou duas noites. Quartos espaçosos mas não muito confortáveis. A casa de banho inunda facilmente. O staff é simpático. O pequeno almoço não é muito diversificado mas serve. Podiam incluir mais algum tipo de fruta descascada/cortada e iogurtes naturais.

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Joana V