Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
79 €
Bá Freitas
Vila do Conde, Portugal

Razoável, esperava melhor

Avaliação de Golden Tulip Braga
3,0 de 5 bolhasAvaliou 31/07/2022via rede móvel
Sendo um hotel de 4 estrelas, e pelas fotografias que apresentam no site e nas redes, esperava um hotel mais bonito e sofisticado.
Quem nos atendeu na receção foi simpático, apesar de não nos saber aconselhar sobre a zona onde se encontra o hotel e qual a Santa que se encontrava a ser celebrada numa romaria mesmo em frente à porta do hotel.
O pequeno almoço tem o essencial, nada de extraordinário, mas suficiente e bom.
A piscina é grande, assim como o espaço para estar no jardim, espaçoso.
Os quartos não são nada de especial, o comando da televisão não funcionava e não nos deram número da receção para ligarmos durante a noite, se necessário, então acabamos por não conseguir solucionar essa situação, ficando sem televisão durante noite.

O hotel fica numa zona calma, longe do centro de Braga.

Bom hotel para famílias que queiram aproveitar a piscina grande.
Data da estadia: julho de 2022
Problema com esta avaliação?
96 €
4.8 km de Golden Tulip Braga
Bar/Lounge
Veja mais hotéis em Braga
Avaliado 2 de novembro de 2021

Hotel a precisar de uma remodelação.
Todo o hotel com um cheiro pouco convidativo, quarto e WC bafientos, com pouca iluminação.
Zona de spa em péssimas condições de salubridade - banho turco com cheiro horroroso, e em mau funcionamento. Balneários com sanitas sujas nos 2 dias em que lá estive (MUITO SUJAS), sem papel higiénico e com aranhas a passear no duche....
Funcionários, apesar de não serem mal educados, com pouca delicadez no trato com os funcionários.
Garantidamente, a não repetir!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado tanosc
Avaliado 12 de setembro de 2021

Fiquei com o meu namorado numa estadia de dois dias. Fuca muito aquem de um hotel de 4 estrelas. Na recepcao a senhora que nos atendeu parece que está a trabalhar contrariada. Chegamos ao quarto que tem carpete no chao cheia de manchas. So disponibilozam uma almofada a cada um e muito pequenas. As mantas extra sao de solteiro quando a cama é kingsize. O serviço de quartos nao e feito e nao nos fizeram a cama. Ponto positivo foi o pequeno almoço com muita variedade e produtos frescos. As piscinas sao boas mas a interna é pequenina... nao é um mau hotel... mas... nao é de 4 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado pattmfc
Avaliado 29 de agosto de 2021

Hotel a precisar de muita manutenção, no quarto tem um cheiro horrível a esgoto, os lençóis estão todos rotos, os toalheiros da casa de banho estão a cair, a piscina exterior é boa mas está muito mal tratada, as tijoleiras estão todas a sair. Na 2a noite não me arrumaram o quarto nem arranjaram solução.
Definitivamente não recomendo o hotel nem voltarei a ficar nele.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Golden Tulip Hotels - Louvre Hotels Group
Obrigado Marcomelo9
Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Realizamos em Agosto uma estadia de 3 dias neste hotel. A localização em local calmo, áreas boas, piscina e zona com jardim muito agradável e pequeno almoço é normal. O quarto que nos foi atribuído era grande mas como no geral precisa de obras, não é hotel para 4*.

Obrigado Diogo B
Avaliado 16 de agosto de 2021

O que tem de bom? A localização soberba em plena Falperra, o sossego, a simpatia dos funcionários e o edifício que é muito bonito.
O que tem de menos bom? Embora esteja classificado como hotel de 4 estrelas, a verdade é que fica aquém do que normalmente se encontra neste tipo de hotéis. Os quartos não são muito confortáveis, a casa de banho são antigas, as toalhas da casa de banho estavam muito gastas e a cama tinha apenas uma almofada para cada pessoa, muito pequenas, gastas e desconfortáveis. Precisa de muitas obras. O pequeno-almoço servido no quarto é pobre.

Obrigado fcrocha73