Avaliado 8 de julho de 2020 via rede móvel

PONTOS NEGATIVOS:

-Local pouco higiénico sobretudo tendo em conta a conjuntura actual em termos de saúde pública.

-Quartos pequenos !!

-Tectos com humidade, paredes todas riscadas, alcatifa com marcas de guerra e mobília com aspecto horrível (inclusive cama rota)

- O banho, torna se impossível de controlar a temperatura da água, existem sempre oscilações entre água fria e água a ferver mesmo estando a torneira exactamente no mesmo ponto.

- Extrema dificuldade em aceder ao quarto, sistema de cartão HORRÍVEL. O leitor da porta nunca reconhece o cartão mesmo após ter ido à recepção trocar de cartão. É preciso 5 minutos quase para a porta do quarto abrir

- Campainha do portão de garagem nem sempre toca. O que torna incomodativo a saída do hotel, tem de se apitar para abrirem o portão.

- Ausência de local para secar a roupa após utilização da piscina

- Comando da TV degradado, tem de se estar colado à TV para se conseguir mudar de canal

- Quando cheguei ao quarto e abri o frigorífico, ainda tinha uma embalagem aberta de fiambre com um bocado de pão dentro dessa embalagem (presumo que dos hóspedes anteriores)

-Vista do quarto horrível, para um campo de ténis completamente degradado.

PONTOS POSITIVOS:

-Piscina aceitável, com enorme espaço envolvente

-Localização do hotel

- Ter lugar de estacionamento coberto

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Ricardo_2812
Sales Manager, Vendas em Golden Tulip Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,

Avaliado 23 de abril de 2020

Preparei uma surpresa para o meu namorado...uma estadia num hotel 4 estrela e ainda decidi comprar uma massagem para os dois...a ideia era realmente aproveitar o spa do dito hotel de 4 estrela. Bom.... já viajei muito a nível nacional , tanto por motivos pessoais como profissionais e posso dizer que já estive em residências com mais bom aspecto do que o quarto deste hotel de 4 estrelas! Spa com jacuzzi do século passado, banho turco interdito, sauna no qual pingava um líquido acastanhado.... Enfim...valeu pela massagem paga à parte... vá lá!Quarto bastante fraco...mobília a pedir a reforma e tecto com humidade (ver foto). Nem os corredores do hotel se safavam....como podem ver na foto...a carpete "berra" para ser substituída!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado claudiasacorreia

Avaliado 31 de março de 2020

Bons quartos.
Atendimento razoável
Spa com alguns problemas,jacuzzi a funcionar com muito pouca potencia nos jacuzzi, ninguém na recepção do SPA para podermos reportar a situação, que teve de ser comunicada na recepção do hotel.
Entrega das toalhas do SPA na recepção do hotel o que não faz muito sentido.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Vanessa R

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel com zona envolvente muito boa, mas mal aproveitada.
Hotel está localizado numa boa zona.
Está a precisar de várias remodelações a nível de mobiliário nas zonas comuns , iluminação, etc.
Quartos muito fracos em termos de limpeza. Camas com nódoas, colchões a precisarem de serem trocados.
Poucas almofadas nos quartos, bem como cobertores.
Rede WI FI muito fraca. Não existia nos quartos, e nas zonas comuns mal se apanhava.
Piscina interior com água fria.
Ginásio inexistente. Com apenas 2 ou três maquinas velhas. Precisando de obras.
É de lamentar que depois de varias avaliações já feitas com este tipo de comentários, o hotel continue com estes " defeitos".

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado LidiaAmorim

Avaliado 9 de fevereiro de 2020

O Hotel fica num edifício antigo, muito bonito e as áreas comuns também o são, nomeadamente o restaurante. O que desilude são os quartos: descuidados, com colchões de má qualidade, fluxo de água inconstante no banho, televisão avariada, luzes fundidas e o Wifi, se existe, não se viu.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado NelsonAlmeidaCaetano
SalesManagerGT, Manager em Golden Tulip Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de fevereiro de 2020

Thank you very much for your kind review. This is much appreciated and we can assure you that our team will be delighted to hear that you enjoyed your stay. We ensure that the points indicated will be reviewed and handled accordingly. We look forward to welcoming you back again very soon. Kind regards, [General Manager]