Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (319)
Filtrar avaliações
319 resultados
Classificação dos viajantes
42
91
97
53
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
42
91
97
53
36
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
32 - 37 de 319 avaliações
Avaliado 15 de março de 2018 via rede móvel

O Hotel em si não é mau. É tranquilo e dá para descansar pois a zona em si é calma. Só não apreciei o facto de na altura do Check In não me ser feito uma "apresentação" das instalações assim como dos serviços. Por exemplo, poderiam explicar a quem fica alojado pela primeira vez, que dispõem de serviços de massagens, assim como de serviço de bar, ou que o jacuzzi se encontrava em manutenção, por exemplo.
Poderiam pensar também em ter um pequeno folheto no quarto com informações uteis, por exemplo: horários das refeições, horários da piscina, senha do wi-fi, serviços de massagens prestados, etc.

Fiquei: março de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado RenatoR2452
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos ao hotel golden Túlip Braga.Boas vistas para a piscina e para a cidade
O pequeno almoço tem muita variedadede muita qualidade na apresentação.O jantar estava excelente, mas demoram algum tempo a servir a mesa!!
Os colaboradores são simpáticos e a atenciosos...
Recomendo e voltarei concerteza!!

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado celiac204
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2018

Após a chegada ao hotel tulip braga fui muito bem instalada num quarto com vistas para a piscina!
Os colaboradores do Hotel são muito simpáticos e sempre disponíveis!
O jantar estava muito bem confeccionado, mas demoraram algum tempo a servir a mesa!
As áreas muito limpas e o pequeno almoço de excelente qualidade e variedade...
Voltarei concerteza
Celia vale

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Célia V
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

É um local muito bem localizado em termos de sossego. Perto do Bom Jesus e do Sameiro, dois pontos turísticos principais da cidade. A decoração é bastante interessante, uma mistura antiga com moderna.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Isabelsofia1900
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SalesManagerGT, Diretor-Geral em Hotel Golden Tulip Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua visita ao Golden Tulip Braga Hotel & SPA. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]
Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel situado em zona maravilhosa. Percebe-se que foi a recuperação de um hotel antigo. Quarto com decoração minimalista. Wc muito deteriorado. Espaços exteriores de lazer descuidados. Pequeno almoço regular mas não surpreendente. Spa com jacuzi a precisar de manutenção e piscina com água pouco quente. Serviço de massagens muito fraco.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado tiagoemcorreia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SalesManagerGT, Diretor-Geral em Hotel Golden Tulip Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações