Hotel Golden Tulip Braga
  • Piscina
118 US$
45 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
42 US$
55 US$
  • Serviço de quartos
TripAdvisor
Avaliou em 15 de Março de 2018 via rede móvel

O Hotel em si não é mau. É tranquilo e dá para descansar pois a zona em si é calma. Só não apreciei o facto de na altura do Check In não me ser feito uma "apresentação" das instalações assim como dos serviços. Por exemplo, poderiam explicar a quem fica alojado pela primeira vez, que dispõem de serviços de massagens, assim como de serviço de bar, ou que o jacuzzi se encontrava em manutenção, por exemplo.
Poderiam pensar também em ter um pequeno folheto no quarto com informações uteis, por exemplo: horários das refeições, horários da piscina, senha do wi-fi, serviços de massagens prestados, etc.

Fiquei: março de 2018, viajei em negócios
1  Obrigado Renato R
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos ao hotel golden Túlip Braga.Boas vistas para a piscina e para a cidade
O pequeno almoço tem muita variedadede muita qualidade na apresentação.O jantar estava excelente, mas demoram algum tempo a servir a mesa!!
Os colaboradores são simpáticos e a atenciosos...
Recomendo e voltarei concerteza!!

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado celiac204
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018

Após a chegada ao hotel tulip braga fui muito bem instalada num quarto com vistas para a piscina!
Os colaboradores do Hotel são muito simpáticos e sempre disponíveis!
O jantar estava muito bem confeccionado, mas demoraram algum tempo a servir a mesa!
As áreas muito limpas e o pequeno almoço de excelente qualidade e variedade...
Voltarei concerteza
Celia vale

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Célia V
Avaliou em 19 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

É um local muito bem localizado em termos de sossego. Perto do Bom Jesus e do Sameiro, dois pontos turísticos principais da cidade. A decoração é bastante interessante, uma mistura antiga com moderna.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Isabelsofia1900
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel situado em zona maravilhosa. Percebe-se que foi a recuperação de um hotel antigo. Quarto com decoração minimalista. Wc muito deteriorado. Espaços exteriores de lazer descuidados. Pequeno almoço regular mas não surpreendente. Spa com jacuzi a precisar de manutenção e piscina com água pouco quente. Serviço de massagens muito fraco.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Tiago C