Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos ao hotel golden Túlip Braga.Boas vistas para a piscina e para a cidade
O pequeno almoço tem muita variedadede muita qualidade na apresentação.O jantar estava excelente, mas demoram algum tempo a servir a mesa!!
Os colaboradores são simpáticos e a atenciosos...
Recomendo e voltarei concerteza!!

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado celiac204
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Após a chegada ao hotel tulip braga fui muito bem instalada num quarto com vistas para a piscina!
Os colaboradores do Hotel são muito simpáticos e sempre disponíveis!
O jantar estava muito bem confeccionado, mas demoraram algum tempo a servir a mesa!
As áreas muito limpas e o pequeno almoço de excelente qualidade e variedade...
Voltarei concerteza
Celia vale

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Célia V
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

É um local muito bem localizado em termos de sossego. Perto do Bom Jesus e do Sameiro, dois pontos turísticos principais da cidade. A decoração é bastante interessante, uma mistura antiga com moderna.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Isabelsofia1900
SalesManagerGT, Diretor-Geral em Hotel Golden Tulip Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua visita ao Golden Tulip Braga Hotel & SPA. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]
Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel situado em zona maravilhosa. Percebe-se que foi a recuperação de um hotel antigo. Quarto com decoração minimalista. Wc muito deteriorado. Espaços exteriores de lazer descuidados. Pequeno almoço regular mas não surpreendente. Spa com jacuzi a precisar de manutenção e piscina com água pouco quente. Serviço de massagens muito fraco.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Tiago C

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,

Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Adorei o Golden Tulip de Braga, instalações em um antigo mosteiro, lugar muito arborizado, de fácil acesso, pois fica bem na via Falperra e na divisa com Guimarães! Braga e Guimarães são muito próximas, graciosas e preços melhores para os passeios e para alimentação.

Fiquei: abril de 2017
Obrigado Rossana M

Obrigada por nos ter dado um pouco do seu tempo para escrever um comentário. Temos muito gosto que tenha desfrutado da sua estadia e esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,