Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (317)
Filtrar avaliações
317 resultados
Classificação dos viajantes
42
91
97
51
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
42
91
97
51
36
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
31 - 36 de 317 avaliações
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos ao hotel golden Túlip Braga.Boas vistas para a piscina e para a cidade
O pequeno almoço tem muita variedadede muita qualidade na apresentação.O jantar estava excelente, mas demoram algum tempo a servir a mesa!!
Os colaboradores são simpáticos e a atenciosos...
Recomendo e voltarei concerteza!!

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado celiac204
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018

Após a chegada ao hotel tulip braga fui muito bem instalada num quarto com vistas para a piscina!
Os colaboradores do Hotel são muito simpáticos e sempre disponíveis!
O jantar estava muito bem confeccionado, mas demoraram algum tempo a servir a mesa!
As áreas muito limpas e o pequeno almoço de excelente qualidade e variedade...
Voltarei concerteza
Celia vale

Fiquei: março de 2017, viajei em casal
Obrigado Célia V
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via rede móvel

É um local muito bem localizado em termos de sossego. Perto do Bom Jesus e do Sameiro, dois pontos turísticos principais da cidade. A decoração é bastante interessante, uma mistura antiga com moderna.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Isabelsofia1900
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SalesManagerGT, Diretor-Geral em Hotel Golden Tulip Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Muito obrigado pela sua opinião, estamos muito satisfeitos que tenha gostado da sua visita ao Golden Tulip Braga Hotel & SPA. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]
Muito obrigado pelo seu simpático comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Hotel situado em zona maravilhosa. Percebe-se que foi a recuperação de um hotel antigo. Quarto com decoração minimalista. Wc muito deteriorado. Espaços exteriores de lazer descuidados. Pequeno almoço regular mas não surpreendente. Spa com jacuzi a precisar de manutenção e piscina com água pouco quente. Serviço de massagens muito fraco.

Fiquei: fevereiro de 2018, viajei em casal
Obrigado Tiago C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SalesManagerGT, Diretor-Geral em Hotel Golden Tulip Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário. A sua opinião é muito valorizada e a nossa equipa aprecia a confiança que depositou em nós. Podemos desde já assegurar que os pontos assinalados serão analisados e tratados em conformidade. Esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou em 8 de fevereiro de 2018

Adorei o Golden Tulip de Braga, instalações em um antigo mosteiro, lugar muito arborizado, de fácil acesso, pois fica bem na via Falperra e na divisa com Guimarães! Braga e Guimarães são muito próximas, graciosas e preços melhores para os passeios e para alimentação.

Fiquei: abril de 2017
Obrigado Rossana M
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
SalesManagerGT, Diretor-Geral em Hotel Golden Tulip Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2018

Obrigada por nos ter dado um pouco do seu tempo para escrever um comentário. Temos muito gosto que tenha desfrutado da sua estadia e esperamos voltar a dar-lhe as boas vindas em breve. Atenciosamente,
[Direção Geral]

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações