Avaliou em 29 de setembro de 2017

A sua localização é excelente, pois para além de estar localizado perto de Braga fica numa zona muito sossegada e tranquila. A piscina é maravilhosa e uma espaço bastante agradável. O quarto não estava mau embora esteja a precisar de uma remodelação e de algum tratamento no que respeita a cheiros. O pequeno almoço foi muito bom e o staff muito simpático, prestável e atencioso. Ficamos no quarto nº 107 com vista lateral para o campo de ténis.

• Fiquei: maio de 2017, viajei em casal
Obrigado zito41
Avaliou em 13 de setembro de 2017

tinha uma reserva para este hotel que pelas fotos ate parece ser bom quando la cheguei foi ao quarto apanhei a maior dissolução para um hotel de 4 estrelas não se admite mal se entra ao quarto buracos na parede, paredes ao pé das janelas a descascar cortinas penduradas móvel do mini bar podre mesa de cabeceira partida sem falar na casa de banho mangueira do chuveiro toda partida tampa da sanita solta buracha do vidro da banheira ate tinha bolor sem falar da limpeza espelhos mal limpos pó por todo o lado ate garafas de agua por traz das cortinas por baixo das camas parece que já não era limpo a tempos sem falar que próprio sistema de luz não funciona isto e tudo falta de manutenção e limpeza infeliz-mente ao reclamar na recepção que ainda tentaram resolver arranjando outro quarto mas estava nas mesmas condisões o recepcionista foi falar com o director ou chefe que nem se dignou a aparecer só depois de ter arrumado as malas no carro e que vi esse sr. sair do escritório e com muita pena que vejo um hotel destes com tudo para ser muito bom e estar nestas condições.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado dinogoncalves33
Avaliou em 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado e com potencial para ser espectacular.
Na realidade é horrível.
Cheiro intenso a humidade nos quartos, limpeza praticamente inexistente, dedos até colam aos interruptores, cabelos nos lençóis da cama, toalhões de banho com mau cheiro, tampo de sanita a pedir reforma, chão do WC peganhento, insectos no quarto, mesa de cabeceira a cair, prateleira de vidro no WC partida.
Um nojo e espero não voltar.
Não entendo como é classificado com 4 estrelas. Duas seria o indicado.
Não coloco fotos porque seriam repetidas a outras que já aqui estão.

Serviço de atendimento prestado pelos funcionários de nível normal/bom.

Pequeno almoço a ser o factor mais positivo nesta experiência.
Variedade, qualidade e reposição rápida no que terminava.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Hugo F
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bonito e muito limpo, o quarto é bom, tem boas condições.
O atendimento é muito bom e esclarecem nos sobre tudo no check-in.
Este hotel está num espaço envolvente muito bonito.
Fica perto do centro de Braga e têm muito bons serviços.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sofia V
Avaliou em 7 de setembro de 2017

O hotel tem uma localização magnífica, perto do centro, com uma vista muito boa e no meio do verde da Falperra. O quarto era razoável, a cama era medianamente confortável. A piscina interior não me convenceu, demasiado pequena e a água muito pouco aquecida. A piscina exterior está a precisar de remodelação, assim como algumas partes exteriores/interiores do hotel. O pequeno almoço é bastante variado e os empregados atenciosos. Precisam de "dar uma volta" ao hotel para poderem praticar os preços atuais, pois acho que, de momento, o hotel não corresponde ao preço pedido por uma noite num simples quarto duplo. De resto, cumpriu com o que que tinha esperado.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado gffpalminha