109 US$
69 US$
67 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 36% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 36% inferior à tarifa média deste hotel 104 US$/noite.

137 US$
131 US$
61 US$
104 US$
92 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 115 US$/noite.

Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
50 US$
  • Bar/Lounge
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
43 US$
Cancelamento gratuito até 28/07
82 US$
  • Serviço de quartos
Avaliou em 13 de setembro de 2017

tinha uma reserva para este hotel que pelas fotos ate parece ser bom quando la cheguei foi ao quarto apanhei a maior dissolução para um hotel de 4 estrelas não se admite mal se entra ao quarto buracos na parede, paredes ao pé das janelas a descascar cortinas penduradas móvel do mini bar podre mesa de cabeceira partida sem falar na casa de banho mangueira do chuveiro toda partida tampa da sanita solta buracha do vidro da banheira ate tinha bolor sem falar da limpeza espelhos mal limpos pó por todo o lado ate garafas de agua por traz das cortinas por baixo das camas parece que já não era limpo a tempos sem falar que próprio sistema de luz não funciona isto e tudo falta de manutenção e limpeza infeliz-mente ao reclamar na recepção que ainda tentaram resolver arranjando outro quarto mas estava nas mesmas condisões o recepcionista foi falar com o director ou chefe que nem se dignou a aparecer só depois de ter arrumado as malas no carro e que vi esse sr. sair do escritório e com muita pena que vejo um hotel destes com tudo para ser muito bom e estar nestas condições.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado dinogoncalves33
Avaliou em 13 de setembro de 2017 via rede móvel

Hotel bem localizado e com potencial para ser espectacular.
Na realidade é horrível.
Cheiro intenso a humidade nos quartos, limpeza praticamente inexistente, dedos até colam aos interruptores, cabelos nos lençóis da cama, toalhões de banho com mau cheiro, tampo de sanita a pedir reforma, chão do WC peganhento, insectos no quarto, mesa de cabeceira a cair, prateleira de vidro no WC partida.
Um nojo e espero não voltar.
Não entendo como é classificado com 4 estrelas. Duas seria o indicado.
Não coloco fotos porque seriam repetidas a outras que já aqui estão.

Serviço de atendimento prestado pelos funcionários de nível normal/bom.

Pequeno almoço a ser o factor mais positivo nesta experiência.
Variedade, qualidade e reposição rápida no que terminava.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Hugo F
Avaliou em 10 de setembro de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bonito e muito limpo, o quarto é bom, tem boas condições.
O atendimento é muito bom e esclarecem nos sobre tudo no check-in.
Este hotel está num espaço envolvente muito bonito.
Fica perto do centro de Braga e têm muito bons serviços.

Fiquei: setembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Sofia V
Avaliou em 7 de setembro de 2017

O hotel tem uma localização magnífica, perto do centro, com uma vista muito boa e no meio do verde da Falperra. O quarto era razoável, a cama era medianamente confortável. A piscina interior não me convenceu, demasiado pequena e a água muito pouco aquecida. A piscina exterior está a precisar de remodelação, assim como algumas partes exteriores/interiores do hotel. O pequeno almoço é bastante variado e os empregados atenciosos. Precisam de "dar uma volta" ao hotel para poderem praticar os preços atuais, pois acho que, de momento, o hotel não corresponde ao preço pedido por uma noite num simples quarto duplo. De resto, cumpriu com o que que tinha esperado.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado gffpalminha
Avaliou em 20 de agosto de 2017 via rede móvel

Escolhemos este hotel sem ver os comentários porque se víssemos nem ali teríamos ficado mas para nossa surpresa nem tudo é mau.
Comecemos por detalhar a estadia, á chegada o hotel apresenta realmente problemas de manutenção do edifício a garagem é um pouco sombria mas cumpre a sua função ou seja guardar o carro em segurança.
Ao chegar a recepção deparamos com uma entrada em que nada temos a apontar os empregados foram amáveis e educados. O caminho para o quarto sinceramente foi onde nos sentimos mais desconfortáveis os corredores têm problemas de pintura e alvenaria deixando as pessoas um pouco desanimadas com a estadia o quarto é mais do mesmo nota-se uma falta de cuidado no trato do próprio edifício (fotos em anexo). A limpeza não temos nada a apontar o que é muito importante para quem tem crianças como nós, dormimos num quarto com quatro camas uma delas estava em mau estado, o frigorífico fazia algum ruído o que de noite acabava por incomodar um pouco uma vez mais manutenção do edifício, de salientar positivamente a qualidade da TV e a música ambiente no quarto. Em ponto muito positivo a parte da piscina exterior muito bonita espaço amplo e calmo no primeiro dia chegamos às 15:00 horas estava tudo muito limpo, infelizmente no segundo dia já não constatamos o mesmo só tivemos lá de manhã mas desde cerveja de garrafa a batatas fritas na relva deu para verificar que deveriam ter dado uma olhadela ao espaço logo pela manhã antes de abrirem a piscina ao hóspedes. O pequeno almoço tem qualidade, frescura e variedade desde croissants a pastéis de Belém, pão, variedade de fiambres, fruta, iogurte, leite, café, chá, ovos mexidos etc... ficamos bastante satisfeitos com o que apresentaram na mesa. No geral se este hotel tivesse *** a minha crítica seria positiva para um **** nota-se que ainda têm um longo caminho para percorrer pois quanto mais deixarem o hotel sem manutenção em pior estado ficará como é normal.

Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Obrigado HugoRodrigues21