“Comida excelente”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Descobri este restaurante através do TripAdvisor e decidi experimentar,surpreendeu-me pela positiva, têm uma construção magnífica e uma comida de chorar por mais, recomendo.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado JonyCosta123

Avaliou 11 de outubro de 2020

Pequeno restaurante na cidade de Braga, com uma decoração fabulosa de coisas do "antigamente".
Fabuloso arroz de pato, diferente do que é habitual.
Doses fartas a preço justo.
Obrigatoriamente fazer reserva.

Obrigado mjmoura
Avaliou 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Valeu a pena conhecer a casa. O restaurante tem um ambiente aconchegante e um cenário de 1880. Ótimo bacalhau com natas e um vinho branco a preço honesto. Bom atendimento mesmo com as mesas todas ocupadas.

1  Obrigado 903analuciag
Avaliou 7 de outubro de 2020

Foi-nos recomendado e não podia ter maior surpresa pela positiva!!
Comida inacreeitável de maravilhosa.
Pedi polvo com broa e comi o melhor polvo da minha vida!
Obrigada!!

Obrigado Martamouraaaaa
JOAO406, Proprietário em Velhos Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de outubro de 2020

Bom dia D. Marta,

Gostaria de apresentar o nosso agradecimento pela avaliação efetuada.

Obrigado

Até breve

A equipe Velhos Tempos

Avaliou 26 de setembro de 2020

Experimentei este restaurante em 2009 e fiquei desde logo muito impressionado. A experiência gastronómica é divinal. O sabor a comida caseira nota-se em qualquer entrada, em qualquer prato e em qualquer sobremesa, e nota-se o amor das cozinheiras pelo que fazem. Passados 11 anos voltei com a minha família a este restaurante e a experiência continua a ser divinal. Pela primeira vez, levei os meus filhos de 2 e 4 anos e nunca os vi a comer com tanto gosto, desde o chouriço assado, os folhados de frango e cogumelos, o arroz de pato, as batatas a murro e a mousse de chocolate que por sinal até lamberam o copo. Aconselho vivamente a todos a experimentar este sítio.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado hugorib80
joaot812, Proprietário em Velhos Tempos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2020

Boa tarde Sr. Hugo

Mais não posso dizer que ..... muito obrigado
Suas palavras minimizam nossos esforços

Até sempre

Os viajantes que visualizaram Velhos Tempos também visualizaram

Esteve em Velhos Tempos? Partilhe as suas experiências!