“Jantar ”

Restaurante Cozinha da Sé
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Edifício antigo recuperado, espaço muito bem aproveitado no centro de Braga. Comida excelente, serviço de boa qualidade, ficando uma pequena nota como sugestão, impingir uma declaração de sugestões da casa, debitada por um colaborador que tem a prosa memorizada, não combina com o resto.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado karricor

Avaliou 11 de abril de 2021

Dirigi me a este restaurante e senti me completamente descriminada por dois empregados que se encontravam cá fora . Disse nos que tinham de fechar a uma e era meio dia e quinze quando lá chegámos e foi nos dito que já não dava tempo de fazer a refeição sendo que a minha irmã que me acompanhava estava grávida e recusaram se a atender . Se é isto que chamam de restaurante de elite por ter estrela Michelin ficam muito a desejar .

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Marciaexpt
Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito caro e pouca comida!! Esqueceram se das entradas e pagar 35 euros por um bife sem entradas e sem bebidas é um exagero! Não aconselhável!

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado Bom_jamon
Avaliou 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Procurava-mos um restaurante para almoçar a um Domingo. Comida e atendimento excelente. Localização muito boa e recomendo vivamente para um almoço ou jantar na cidade de Braga!

Cumprimentos

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado DiogoS2104
Avaliou 20 de agosto de 2020 via rede móvel

Fui ontem jantar e pedi Lombelos de porco grelhados com puré de maçã e castanhas, que era um dos pratos recomendação do chefe e só posso dizer, que foi péssimo, horrível, do piorio. Para começar pouquíssima quantidade, depois quanto ao sabor, para um restaurante estrela Michelin ter um prato básico que até eu fazia, já para não falar do Puré que era horrível, enfim. Relativamente a quantidade de comida, ora bem aquela quantidade para um piriquito dava, para um homem nunca...ao ponto de sair do restaurante e ter de ir ao McDonald's comer um hambúrguer pois saí com fome. Aquele prato para entrada seria pouco, quanto mais para prato principal. Publicidade altamente enganosa. Quanto ao atendimento e a decoração gostei, mas eu fui lá para comer, pelo que Nunca mais lá volto.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado Famalica0