Residencial Dora
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
42 US$
139 US$
126 US$
Melia.com
  • Estacionamento gratuito
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
36 US$
35 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
  • Serviço de quartos
Avaliou em 2 de maio de 2017

Adorei, bem situado perto da catedral,quartos com boas condições e em muito bom estado de conservação muita higiene cama muito confortável,pequeno almoço muito bom e funcionários muito simpáticos.Digno de pelo menos mais uma estrela.
Se voltar a Braga é obvio que será o sitio onde ficarei.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado anabelaguilhermino
Avaliou em 9 de agosto de 2016 via rede móvel

Bem acolhedor, com um fantástico quarto para casais com crianças pequenas. Extrema simpatia de toda a gente, um terraço simpático para o pequeno almoço, com tudo o que é essencial para miúdos e graúdos. Bem situado. A voltar.

Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
2  Obrigado Miguel R
Avaliou em 9 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Hotel excelente, muito limpo, atendimento excepcional e com um preço muito justo.

Localizado bem no centro de Braga dá para fazer tudo a pé.

Decidimos ficar em braga ao invés de ficar no Porto. Não nos arrependemos!

Recomendamos o hotel.

Abraços

Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em casal
2  Obrigado Jplaffront .
Avaliou em 16 de maio de 2015 via rede móvel

O residencial dora Eh simples e confortável! Tem tudo que você precisa para se sentir em casa! A cama mto confortável! O chuveiro bom! O pequeno almoço simples mas cheio de delícias típicas portuguesa! A equipe que trabalha lá tb Eh mto simpática!!

Fiquei: maio de 2015
1  Obrigado Vaidarcerto
Avaliou em 15 de agosto de 2014

Uma pensão simples, para uma cidade simples. Mas a localização perfeita. É um hostel. nada de espetacular, mas nada que desabone. Com ponto de ônibus na porta. Próximo ao centro histórico. Pode haver barulho dos outros quartos , mas os administradores são muito cuidadosos com isto. e realmente controlam os hóspedes. A limpeza poderia ser melhor entre um hóspede e outro. Achei objetos do hospede anterior no armário. O box poderia ser mais limpo, as cortinas precisam ser trocadas. Sou exigente neste aspecto, mas nada disso chegou a me causar aversão ou nojo.

Sugestão sobre o quarto: Peçam os quartos dos cantos. Se querem silenciosos peçam os do fundo. Se querem agito e ver gente, peçam o da frente.
  • Fiquei: março de 2014, viajei sozinho
2  Obrigado RitaMaia