“Adoramos tudo, ”
Avaliação de Kianda Restaurante

Kianda Restaurante
Classificado como n.º 80 de 595 Restaurantes em Braga
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Adoramos tudo, desde o atendimento ao conforto e a viagem que a comida nos fez fazer até Angola. Parabéns! Sítio a repetir! Sabores únicos e diferentes!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado martarb14

Avaliou 10 de março de 2020

Espaço com ambiente muito acolhedor, restaurante confortável e comida muito bem confeccionada! Tudo isto complementado com a simpatia da dona! Vale apena experimentar!

Obrigado Joanaantuness
Avaliou 9 de março de 2020

Atendimento muito simpático, comida excelente e uma decoração muito aconchegante e diferente. Adorei a experiência! Recomendo, sem dúvida.

Obrigado sararantunes
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Fui ao Kianda jantar, de entradas comi um choco frito e umas petingas, estava tudo muito bom! Depois pedimos polvo com purê de batata doce, porco preto com molhos africanos e a moamba individual, todos os pratos estavam muito bem confeccionados, as quantidades são individuais mas suficientes até bastante generosas... As sobremesas são o ex-líbris da refeição, no fim terminei com um gin kianda! Sem dúvida uma maravilha, o atendimento muito cuidado e a decoração e música a combinar com tudo.
Muitos parabéns!

Obrigado Duda85688
Avaliou 1 de março de 2020 via rede móvel

Adorei toda a envolvência do restaurante! Desde a decoração ao atendimento e por fim a saborosa comida.
As sobremesas são divinas, comemos o pijama, uma tábua com um pouco de cada sobremesa da casa, fantástico! Todas as sobremesas feitas lá desde raiz, até o gelado feito lá e notasse que é caseiro... Recomendo!

Obrigado lemm2007

Os viajantes que visualizaram Kianda Restaurante também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Kianda Restaurante? Partilhe as suas experiências!