“A melhor francesinha”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Todas as vezes que fui, a qualidade continua lá no topo.
Na minha opinião já duas casas de francesinhas em Braga muito boas, esta é uma delas.
Serviço rápido e qualidade top.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado david_cambrotta
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 478)

Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Mesmo após todos estes anos e todas a obras a que foi submetida, a Taberna Belga continua a não perder a qualidade que tanto a caracteriza. Se vem visitar Braga ou pretende jantar uma boa francesinha, a Taberna Belga será sem dúvida a sua melhor opção!!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado joaogomes1234
Avaliou 5 de setembro de 2020

Melhor francesinha até hoje e pedi um bife de frango que estava fantástico.
Bom atendimento, senti-me segura em tempo Covid.
Voltarei certamente!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Ana C
Avaliou 5 de setembro de 2020 via rede móvel

Fomos a este restaurante especificamente para comer francesinhas, seguindo uma recomendação de amigos. Correspondeu totalmente às expectativas: francesinhas, batatas fritas, cerveja da casa, tudo óptimo!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado odetelopes70
Avaliou 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Melhor francesinha que já comi! Sempre que vou a Braga vou lá comer e nunca desilude. Recomendo vivamente!

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado joao1710

Os viajantes que visualizaram Taberna Belga também visualizaram

Esteve em Taberna Belga? Partilhe as suas experiências!