Avaliado 10 de setembro de 2020

Hotel moderno com um serviço de excelência.
Desde o momento do check-in ao check-out senti-me em casa e segura.
No check-in é oferecido uma bebida de boas vindas e um kit de "proteção" (máscaras, álcool gel e toalhitas desinfetante).
Quarto era confortável e bem decorado.
A localização do hotel é excelente, mesmo no centro de Braga.
Colaboradores de uma grande simpatia e prestáveis.
O pequeno almoço é de excelente qualidade e variedade.
Recomendo!

Obrigado d_barbara14
Avaliado 9 de setembro de 2020

Hotel bastante acolhedor, pequeno almoço diversificado adoramos.
limpeza impecável.
Os funcionários muito preocupados sempre prontos ajudar em tudo.
Boa localização.
Os quartos eram excelentes
Recomendamos .

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Ruteferreira2
Avaliado 8 de setembro de 2020

Além da excelente localização no centro da cidade, todo o Hotel transmite uma sensação acolhedora. O quarto tem óptimas condições e o pequeno almoço é maravilhoso.
De realçar também toda a simpatia e disponibilidade do staff durante a estadia. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado catarinapeixoto
Avaliado 6 de setembro de 2020

Fiquei um fim-de-semana e este hotel foi a melhor opção. O quarto tinha terraço e a cama era super Confortável. O atendimento dos funcionários foi personalizado e ainda me fizeram uma surpresa quando cheguei. Era o meu aniversário e ofereceram-me champgne e bolo. Hotel super desinfectado e com óptimo ambiente. Adorei!

Sugestão de quartos: Quarto piso 5 com terraço .
Obrigado mariajlobo
Avaliado 6 de setembro de 2020

Hotel simpático no centro da cidade. Quartos grandes com possibilidade de colocar crianças em sofá-cama como cama extra. Os quartos do piso 5 e piso 4 têm terraços com espreguiçadeiras. Pequeno almoço super variado e delicioso. Os funcionários foram muito simpáticos e o hotel estava impecavelmente limpo e desinfectado.

Sugestão de quartos: Excelente localização.
Obrigado JoanaIMa