“Melia Spa ”

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 10 mais lugares!
Melia Braga Hotel & Spa
Classificado como n.º 1 entre 25 Hotéis em Braga
EcoLíderesNível Prata
Avaliou 28 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Boa tarde,

Eu e a minha esposa fizemos um programa de tratamento de spa especial de natal? e não temos palavras para descrever o quão bem fomos recebidos pela Sara e Nancy. Gostava que passassem uma palavra de apreço para todo o staff mas em especial para elas.

Continuem o bom trabalho,

Cumprimentos,

A&J

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Andre G
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de Janeiro de 2017

Estimado cliente,
Muito obrigada por ter partilhado a sua satisfação no tripadvisor.
Todo o staff agradece a sua opinião pois a mesma sugere que o empenho da nossa equipa produz resultados positivos junto de quem nos visita.
As suas palavras de apreço foram transmitidas à responsável do spa que por sua vez as fez chegar às duas terapeutas, Sara e Nancy.

Esperamos voltar a recebê-los muito em breve.

Escrever uma avaliação

Avaliou 22 de Dezembro de 2016

Hotel bem situado para quem se desloca de carro, bons serviços, SPA agradável, QB, colaboradores afáveis.tem um bom restaurante, "Olivo" penso que é o nome. O director é fabuloso,Qualquer problema esta sempre disponível para resolver . No momento o melhor hotel de Braga, pena não ser no centro.

Fiquei: Novembro de 2016
Obrigado Álvaro S
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de Fevereiro de 2017

Estimado hóspede,
Foi com muito gosto que lemos que gostou imenso da sua experiência no Meliá Braga Hotel & Spa.
A nossa equipa tudo faz para proporcionar um serviço de grande qualidade a quem nos visita.
Agradecemos igualmente as palavras simpáticas dirigidas à nossa equipa com especial destaque para o Director do Meliá Braga Hotel & Spa.

Esperamos recebê-lo de novo muito em breve para superar as suas expectativas.

Avaliou 16 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Totalmente incrivel, moderno, piscina e sauna ótimas, pequeno almoço excelente, os quartos amplos e asseados, pessoal simpático e se aqui vierem n se esqueçam de levar uma touca para a piscina interior é obrigatória.

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Susanatico
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de Janeiro de 2017

Estimada hóspede,
Obrigada pela partilha do seu simpático comentário no tripadvisor.

Foi com muito agrado que lemos que a sua estadia foi do seu inteiro agrado.

Esperamos recebê-la de novo muito em breve numa próxima visita a Braga.

Avaliou 15 de Dezembro de 2016

Hotel ao nível das 5*, moderno e confortável.
Funcionários simpáticos.
Como tenho o cartão MAS, estou habituado aos hotéis desta cadeia, e este está ao nível de outros 5*.
Restaurante muito bom, tanto ao nível do pequeno almoço, como do jantar bufet (em que o prato de peixe grelhado foi feito na hora e trazido à mesa e estava irrepreensível).

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado fernandocL9461FS
Avaliou 13 de Dezembro de 2016 via rede móvel

Sétimo piso, vista panorâmica, banheira no meio do quarto, conforto e design que culminam num pequeno almoço brutal... Não sei que dizer mais para que partilhe da minha opinião: vale cada tostão. Só foi pena não ter ficado muito tempo (cheguei tarde e saí muito cedo) mas vou voltar de certezinha. TOP

Fiquei: Junho de 2016
Obrigado Joel M

Estimado Sr. Joel M.,
O nosso sincero obrigado por ter partilhado a sua experiência tão positiva no tripadvisor.
Foi com imenso agrado que percebemos que gostou das nossas instalações e que a sua estadia foi do seu inteiro agrado.
É sempre muito bom perceber que os nossos hóspedes desejam voltar ao Meliá Braga Hotel & Spa.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve para superar as suas expectativas.

Guest Experience Manager

Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Braga
Villa Garden Braga
Tempus Hotel & Spa
N.º 1 de 2 em Ponte da Barca
341 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Melia Braga Hotel & Spa? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Melia Braga Hotel & Spa

Endereço: Av. General Carrilho da Silva Pinto, Nr. 8 | Tenoes, Braga 4715-380, Portugal
Número de telefone:
Localização: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Braga
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Kitchenette Restaurante Serviço de quartos Serviço de traslado Spa Suites Piscina Acesso para cadeira de rodas
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 25 Hotéis em Braga
Intervalo de preços: 77 € - 132 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:5 estrela — Melia Braga Hotel & Spa 5*
Número de quartos: 182
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Prestigia, Booking.com, Expedia, 5viajes2012 S.L., Odigeo, Melia, Hoteis.com, TripOnline SA, Destinia e HotelQuickly, para que possa efetuar as suas reservas em Melia Braga Hotel & Spa com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

É este o seu anúncio do TripAdvisor?