Melia Braga Hotel & Spa
106 US$
91 US$
  • Piscina
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
42 US$
41 US$
40 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Dom Vilas(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
52 US$
45 US$
  • Serviço de quartos
117 US$
112 US$
Avaliou em 22 de dezembro de 2016

Hotel bem situado para quem se desloca de carro, bons serviços, SPA agradável, QB, colaboradores afáveis.tem um bom restaurante, "Olivo" penso que é o nome. O director é fabuloso,Qualquer problema esta sempre disponível para resolver . No momento o melhor hotel de Braga, pena não ser no centro.

Fiquei: novembro de 2016
Obrigado Álvaro S
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2017

Estimado hóspede,
Foi com muito gosto que lemos que gostou imenso da sua experiência no Meliá Braga Hotel & Spa.
A nossa equipa tudo faz para proporcionar um serviço de grande qualidade a quem nos visita.
Agradecemos igualmente as palavras simpáticas dirigidas à nossa equipa com especial destaque para o Director do Meliá Braga Hotel & Spa.

Esperamos recebê-lo de novo muito em breve para superar as suas expectativas.

Avaliou em 16 de dezembro de 2016 via rede móvel

Totalmente incrivel, moderno, piscina e sauna ótimas, pequeno almoço excelente, os quartos amplos e asseados, pessoal simpático e se aqui vierem n se esqueçam de levar uma touca para a piscina interior é obrigatória.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Susanatico
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2017

Estimada hóspede,
Obrigada pela partilha do seu simpático comentário no tripadvisor.

Foi com muito agrado que lemos que a sua estadia foi do seu inteiro agrado.

Esperamos recebê-la de novo muito em breve numa próxima visita a Braga.

Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Hotel ao nível das 5*, moderno e confortável.
Funcionários simpáticos.
Como tenho o cartão MAS, estou habituado aos hotéis desta cadeia, e este está ao nível de outros 5*.
Restaurante muito bom, tanto ao nível do pequeno almoço, como do jantar bufet (em que o prato de peixe grelhado foi feito na hora e trazido à mesa e estava irrepreensível).

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado fernandocL9461FS
Avaliou em 13 de dezembro de 2016 via rede móvel

Sétimo piso, vista panorâmica, banheira no meio do quarto, conforto e design que culminam num pequeno almoço brutal... Não sei que dizer mais para que partilhe da minha opinião: vale cada tostão. Só foi pena não ter ficado muito tempo (cheguei tarde e saí muito cedo) mas vou voltar de certezinha. TOP

Fiquei: junho de 2016
Obrigado Joel M

Estimado Sr. Joel M.,
O nosso sincero obrigado por ter partilhado a sua experiência tão positiva no tripadvisor.
Foi com imenso agrado que percebemos que gostou das nossas instalações e que a sua estadia foi do seu inteiro agrado.
É sempre muito bom perceber que os nossos hóspedes desejam voltar ao Meliá Braga Hotel & Spa.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve para superar as suas expectativas.

Avaliou em 9 de dezembro de 2016

Absolutamente 5 estrelas em tudo...
Atenção, simpatia, conforto, disponibilidade do staff, pequeno almoço top, instalações, spa... Jantar buffet...
Quartos com uma decoração linda e moderna.
A repetir, sem duvida.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família