Melia Braga Hotel & Spa
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
42 US$
41 US$
40 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
36 US$
35 US$
117 US$
112 US$
Avaliou em 16 de dezembro de 2016 via rede móvel

Totalmente incrivel, moderno, piscina e sauna ótimas, pequeno almoço excelente, os quartos amplos e asseados, pessoal simpático e se aqui vierem n se esqueçam de levar uma touca para a piscina interior é obrigatória.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Susanatico
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2017

Estimada hóspede,
Obrigada pela partilha do seu simpático comentário no tripadvisor.

Foi com muito agrado que lemos que a sua estadia foi do seu inteiro agrado.

Esperamos recebê-la de novo muito em breve numa próxima visita a Braga.

Melhores cumprimentos

Cristina Magalhães
Guest Experience Manager

Avaliou em 15 de dezembro de 2016

Hotel ao nível das 5*, moderno e confortável.
Funcionários simpáticos.
Como tenho o cartão MAS, estou habituado aos hotéis desta cadeia, e este está ao nível de outros 5*.
Restaurante muito bom, tanto ao nível do pequeno almoço, como do jantar bufet (em que o prato de peixe grelhado foi feito na hora e trazido à mesa e estava irrepreensível).

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com Meliá Hotels International
Obrigado fernandocL9461FS
Avaliou em 13 de dezembro de 2016 via rede móvel

Sétimo piso, vista panorâmica, banheira no meio do quarto, conforto e design que culminam num pequeno almoço brutal... Não sei que dizer mais para que partilhe da minha opinião: vale cada tostão. Só foi pena não ter ficado muito tempo (cheguei tarde e saí muito cedo) mas vou voltar de certezinha. TOP

Fiquei: junho de 2016
Obrigado Joel M
Melia B, Gestor de Relações com o Cliente em Melia Braga Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2017

Estimado Sr. Joel M.,
O nosso sincero obrigado por ter partilhado a sua experiência tão positiva no tripadvisor.
Foi com imenso agrado que percebemos que gostou das nossas instalações e que a sua estadia foi do seu inteiro agrado.
É sempre muito bom perceber que os nossos hóspedes desejam voltar ao Meliá Braga Hotel & Spa.

Esperamos voltar a recebê-lo muito em breve para superar as suas expectativas.

Melhores cumprimentos

Cristina Magalhães
Guest Experience Manager

Avaliou em 9 de dezembro de 2016

Absolutamente 5 estrelas em tudo...
Atenção, simpatia, conforto, disponibilidade do staff, pequeno almoço top, instalações, spa... Jantar buffet...
Quartos com uma decoração linda e moderna.
A repetir, sem duvida.

• Fiquei: agosto de 2016, viajei com família
Obrigado monikaflash
Avaliou em 4 de dezembro de 2016 via rede móvel

Evento da época natalícia realizado com muito bom gosto e profissionalismo. Bonito espaço e o pessoal muito atencioso. O Hotel é um espaço fantástico onde o bom gosto está presente. Sem dúvida um dos meus locais de eleição em Braga.

Fiquei: dezembro de 2016, viajei com amigos
Obrigado MMANUELALSILVA