“Primeira experiência no italiano”
Avaliação de La Porta Braga

La Porta Braga
Reservar uma mesa
qua, 23/06
20:00
Classificado como n.º 24 de 612 Restaurantes em Braga
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Primeira vez que fomos a um restaurante italiano e adoramos. Desde a simpatia à entrada, a facilidade da reserva e toda a comida. Simplesmente fantástico

Data da visita: maio de 2021
Obrigado nelsonlima12

Avaliou 5 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente requintado, super atenciosos e comida saborosa.
Recomendo para jantares e almoços entre amigos e/ ou familiares.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Danielaraujo_98
Avaliou 28 de abril de 2021 via rede móvel

Muito bom. Comida muito saborosa, atendimento excelente e rápido. Restaurante espaçoso, podia ser um pouco mais acolhedor. Preço adequado ao serviço.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado antonegopt
Avaliou 19 de dezembro de 2020

Confesso que nunca fui grande apreciadora de massas em restaurantes italianos porque nunca achei nada muito diferente daquilo que comemos em casa. Mas o La Porta trouxe-me uma visão diferente. É o único restaurante Italiano em Braga que eu não sei que prefiro pizza ou massa (eu que adoro pizzas). E acabo sempre nas massas frescas. São só maravilhosas. A massa fresca de frutos do mar é 5estrelas. Mas a sangria e as sobremesas são tão boas quanto as massas.
Sem duvidas o melhor nas massas em Braga
Feliz natal

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado sophiemW3122WG
Avaliou 15 de outubro de 2020

Inicialmente descartamos logo a opção de jantar pois no exterior tinham um DJ com música alta para a esplanada.
Depois paramos para ver a ementa e lá resolvemos entrar... Ficamos agradável surpreendidos.
Atendimento cuidado e comida deliciosa! Quem quer sentir se em Itália, visite este espaço!
Ambiente top, muito bem decorado.

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado DeboraRui

Os viajantes que visualizaram La Porta Braga também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em La Porta Braga? Partilhe as suas experiências!