“Recomendo a 💯%”
Avaliação de Omakase

Omakase
Classificado como n.º 2 de 632 Restaurantes em Braga
Descrição: Confortável e simples espaço para quem quer desfrutar da Culinária Tradicional Japonesa, pratos quentes e Sushi. Certificado pela Autoridade Mundial do Sushi, Hirotoshi Ogawa, Ishizuka Academy, Nagoya Sushi Schools e Sushi Samba London, o Chef Michael Choi tem o prazer de vos servir o Sushi do estilo do Japão com a maior qualidade possível.
Avaliou há 5 semanas

Ótimo lugar para os amantes de sushi experimentarem o que é o verdadeiro Sushi japonês.
O melhor sushi que já comi em toda a minha vida. Atendimento 5*, com explicação detalhada sobre os seus ingredientes. Sem dúvida uma degustação para voltar a repetir inúmeras vezes.

Data da visita: maio de 2021
4  Obrigado estelover

Avaliou há 5 semanas

Sem dúvida uma experiência divinal! Não tínhamos reserva, não conhecíamos o restaurante e fomos “apanhados” num serviço de degustação. Façam como nós e confiem na “viagem” que o chefe proporciona. Qualquer coisa de fenomenal… pelo sabor, pelo enquadramento histórico do sushi e das peças, o cuidado e o respeito pelos ingredientes, os detalhes, a apresentação…. Obrigado.

Só tenho pena de não ter usufruído do serviço ao balcão, da próxima vez já sei! Fica a dica….

2  Obrigado Rmraraujo23
Avaliou 21 de agosto de 2021

O melhor sushi que já comi. Sabe realmente a peixe, enquanto os outros sítios, sabe a arroz e peixe deslavado. Aqui sabe mesmo a peixe.
E as entradas? Sem palavras o Bao de camarão e os Takoyaki são de chorar por mais.
Recomendo MUITO MUITO MUITO

1  Obrigado 981filipaf
Avaliou 20 de agosto de 2021

Melhor experiência de degustação que já tive: um pedacinho de história e explicação dos ingredientes, uma atenção extrema ao detalhe e à apresentação e, o melhor, comida simplesmente deliciosa! Sem falar nos sakês, o complemento perfeito.

Reservem uma hora fora do pico e sentem-se ao balcão: vale muito a pena confiar e desfrutar desta viagem aos sabores nipónicos.

Uma experiência a repetir, sem dúvida.

2  Obrigado Margarida G
Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Vir ao Omakase foi a experiência gastronómica mais tradicionalista que alguma vez experienciei.
Este foi sem dúvida o melhor sushi que alguma vez degustei. Não há palavras para descrever a explosão de sabores sentida em cada peça. Foi simplesmente fantástico.
Um palavra para o Chefe M. Choi e para o seu staff, foram extremamente atenciosos e prestáveis.
Irei voltar com toda a certeza.

2  Obrigado André D

Os viajantes que visualizaram Omakase também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Omakase? Partilhe as suas experiências!