Avaliou em 18 de julho de 2017 via rede móvel

Reservamos o hotel olhando as fotos postadas. Chegando lá, nosso quarto era de tamanho bom porém com janelas muito pequenas, quarto escuro, cheirando ruim. O mais decepcionante foi o banheiro. Talvez o banheiro das fotos seja de quartos novos ou nem imagino onde eles estão. O box é muito pequeno e quando abrimos a água fica fazendo um barulho de recarregar ou algo assim. Reservamos dois quartos e os banheiros eram iguais. Ficamos tristes pois a proposta do hotel é interessante com fotos de ídolos espalhadas pelos corredores e quartos. A localização é boa.

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
1  Obrigado Paula C
Avaliou em 25 de maio de 2017 via rede móvel

Relação preço / qualidade é boa.
O pequeno almoço é simples.
Os funcionários são simpáticos.
Na altura pagamos para um quarto duplo e ficamos num triplo.
Para ficar numa estadia rápida, de uma noite é suficiente.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado Jet242190
Avaliou em 22 de maio de 2017

Excelente localização (centro da cidade). Bastante aceitável para um hotel 2*. Relação preço/qualidade equilibrada. Alguma facilidade de estacionamento. Pressão da água no chuveiro fraca. Serviços mínimos para o tipo de hotel. PA buffet sem grande variedade. Limpeza geral do quarto suficiente. Pormenores de decoração com piada. Atendimento simpático.

• Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado JoaoCMartins
Avaliou em 17 de maio de 2017

Com uma localização fantástica o hotel encontra-se no centro de braga com um bom parque de estacionamento. O aspecto geral é bastante positivo à entrada, lobby pequeno mas com bom aspecto. O pessoal na recepção foi simpático, embora precise de um pouco de formação de forma a transmitir informação ao cliente de forma mais eficaz. Fiquei no quarto "marilyn monroe" ao entrar no quarto reparei de imediato em algumas coisas, a alcatifa estava suja, o lixo por despejar e pó nos móveis, claramente o pessoal da limpeza também precisa de formação, ser substituído ou de outras condições para fazer o seu trabalho. O quarto foi visivelmente recuperado e adaptado, o que só foi confirmado ao acordar de manhã com os "vizinhos" a "falar"... exibindo o MAIOR problema do hotel: uma falta de isolamento terrível! Ambas as noites acordei com as pessoas dos outros quartos a falar, a bater com a porta e entre outros barulhos... As almofadas eram desconfortáveis, e têm as "cortinas" mais ridículas que já vi que nem privacidade dão e que, a propósito, ocultam uma pequena janela com vista para a janela do quarto ao lado... O preço é muito acessível mas nunca iram competir com outros se mantiverem estes problemas, porque pessoas como eu não voltam... teria muitas outras coisas a dizer mas iria tornar a avaliação demasiado grande.. a conclusão é, se precisarem mesmo de ficar num hotel em Braga podem vir a este se não existirem mais opções...

• Fiquei: maio de 2017, viajei em negócios
Obrigado Edgar S
Avaliou em 30 de abril de 2017 via rede móvel

O Hotel é de facto muito fraco mas face ao preço da estadia talvez não se possa pedir melhor. Pontos negativos: alcatifa com cheiro a pó. Estacionamento em frente ao hotel. 5 lugares com fraca visibilidade e dificuldade para perceber que é o estacionamento do hotel. Os quartos são fracos e ouve se o barulho todo dos outros quartos. A chave dos quartos é enorme e bate na porta ao tentar abrir a mesma o que provoca muito ruído nos corredores. Toalhas insuficientes. Ficamos duas pessoas no quarto e só nos deram toalhas para uma pessoa. Para tomar o duche a água estava fria e não aquecia. Pontos positivos: preço, quarto simples e pareceu me limpo para uma noite. Não voltarei ao hotel pois alcatifa para quem sofre de alergias não é de todo aconselhável.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado Mariana S