“Pizza muito boa”

Reservar uma mesa
sáb, 11/07
20:00
Classificado como n.º 135 de 596 Restaurantes em Braga
Descrição: Um ambiente moderno e descontraído, perfeito para desfrutar de uma experiência gastronómica de excelência Eat.Drink.Enjoy É esta a nossa essência
Avaliou 30 de maio de 2020

Cinco estrelas.
A pizza Melville foi uma deliciosa surpresa. Gambas com espinafres e vinagre balsâmico demonstrou-se ser uma combinação muito saborosa.
Atendimento muito simpático e atencioso, e um ambiente descontraído, mesmo no centro da cidade, para ter um bom momento com a minha noiva.

Data da visita: maio de 2020
1  Obrigado PedroT1550

Avaliou 19 de maio de 2020 via rede móvel

Uma pizza muito boa, massa fina, saborosa e com um bom atendimento. Permite fazer várias combinações uma vez que existem várias bases e vários alimentos para adicionar.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado martimrosendo
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Adorei. O espaço está bem decorado, os funcionários super simpáticos e prestáveis mesmo com a casa cheia, e a comida ? Brutal, a comida estava mesmo divinal, desde a entrada ao prato! Recomendo mesmo! Não tenho mesmo nada a apontar!

Data da visita: março de 2020
Obrigado danielareis1226
Avaliou 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pizzas de massa fina razoáveis, esperava melhor. Local agradável para convívio e atendimento simpático.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado joao_abreu97
Avaliou 13 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fui com o meu namorado jantar a esta pizzaria e ficamos muito satisfeitos com a experiência. Cada um escolheu uma pizza e eram ambas muito boas (de massa bastante fina) e o staff muito simpático e atencioso. Para sobremesa pedimos Ganache que estava muito saboroso. Esperamos lá voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Elisabete R

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Luzzo Braga também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Pizzaria Luzzo Braga? Partilhe as suas experiências!