TripAdvisor
Braga
Caixa de entrada
Pesquisar

“Local acolhedor, comida sem sabor”

Semente Art, Coffee & Plant Based Food
Classificado como n.º 130 de 617 Restaurantes em Braga
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Visitei o local pela primeira vez embora já tivesse mandado vir almoço de lá a partir dos serviços da Uber. O local é lindíssimo, o serviço do mais simpático que tenho visto nos últimos tempos, no entanto a comida ficou muito aquém do esperado. A sopa miso não tinha sabor e a comida não provou ser algo que me fizesse voltar.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado blopo
mariaclaracorreia200, Gerente em Semente Art, Coffee & Plant Based Food, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Boa tarde,

Desde já agradecemos pela visita e pelo seu feedback, respeitamos que não tenha apreciado a sua refeição. A filosofia e o conceito dos nossos espaços é a Macrobiótica, no buffet tudo é confeccionado dentro dos seus princípios.

Nos pratos quentes o uso de especiarias e condimentos são muito reduzidos e os temperos são muito suaves para garantir o sabor e respeito ao alimento, nas saladas encontra os vegetais simples, crús, salteados em azeite ou escaldados. Com isto, gostaríamos que soubesse que a nossa prioridade está na qualidade e seleção de cada alimento e garantir que chega até si com o seu sabor próprio e ainda rico em propriedades.

Ficaríamos felizes em encontra-lo numa próxima visita. Obrigada
Com os melhores Cumprimentos,

Avaliou em 5 de setembro de 2019 via rede móvel

Espaço tranquilo, acolhedor, super bem decorado e com uma vibe super incrível! Tudo é servido e preparado com amor e atenção aos detalhes e isso é muito visivel em cada prato! O atendimento perfeito, com simpatia e simplicidade... Hei-de voltar com certeza! As panquecas são incríveis!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado thingsabout

Avaliou em 30 de julho de 2019

Espaço extremamente bem decorado, calmo e acolhedor. Serviço rápido e atencioso.
Buffet de almoço com variedade e muito bem confecionado. Carta igualmente variada. Recomendo o creme de cereais ou as panquecas com creme de cacau e frutos secos, os hambúrgueres artesanais e os sumos naturais. Boa relação qualidade/preço.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado paiscunha

Avaliou em 29 de julho de 2019

O meu espaço preferido na cidade de Braga! Desde a comida maravilhosa ao atendimento personalizado, fazem - me sentir em casa. Onde escolho comer para alimentar o corpo, mas também a alma. Adoro!!!!

Data da visita: julho de 2019
Obrigado AdrianaT2213

Avaliou em 10 de julho de 2019

Restaurante com comida deliciosa e muita variedade. Vegan e vegetariano. As sobremesas são deliciosas, Recomendo uma visita e agora já estão abertos à sexta e sábado à noite.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado luziacarmo

A Equipa Semente

Os viajantes que visualizaram Semente Art, Coffee & Plant Based Food também visualizaram

Braga, Distrito de Braga
Braga, Distrito de Braga

Esteve em Semente Art, Coffee & Plant Based Food? Partilhe as suas experiências!