“Ambiente acolhedor e encantador”
Avaliação de Restaurante Centurium

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: São José de São Lázaro
Avaliou 26 de março de 2024

Ambiente acolhedor e charmoso, e a comida é simplesmente deliciosa. Recomendo vivamente a todos que desejam uma refeição memorável num local encantador.

Data da visita: outubro de 2023
Obrigado Global62053944261

Avaliou 25 de março de 2024

Para começar, o restaurante conta com um excelente atendimento, pessoas excepcionais que nos serviram com todo o profissionalismo e dedicação, deixando nos 100% à vontade.
Comida sempre quentinha e de muita qualidade.
Ambiente lindíssimo e acolhedor.
E claro, o preço é alto comparando com os outros restaurantes mas se fomos ver a quantidade de comida de bebida e de qualidade não dá para comparar.
Até hoje foi o melhor restaurante que já fui. Aconselho a 100 % a toda a gente a ir experimentar.

Data da visita: março de 2024
Obrigado Freedom60940842628
Avaliou 27 de dezembro de 2023

Em Novembro entramos em contacto com o dono do restaurante para reservar uma mesa de 9 pessoas para a passagem de ano. ODono foi simpático e indicou que a escolha era à CARTA e que ainda podiamos passar la a meia noite com eles.
No dia 27 de dezembro, ligámos para verificar se estava tudo ok, e a responsável presente diz-nos que a reserva foi ELIMINADA e que se quiséssemos jantar, só haveria um menu disponível de 80€. SURREAL o tratamento deste restaurante que ainda teve o descaramento de dizer que ligou, quando não o fez. Amigos tenho cuidado com restaurantes sem palavra

Data da visita: dezembro de 2023
Obrigado Adventure26426345234
Avaliou 11 de setembro de 2023 via rede móvel

Restaurante de referência! Muito bom ambiente, muito bom atendimento! Comida boa! Eramos. 8 pessoas, reservamos a mesa em cima da hora, e correu tudo perfeito na noite branca em Braga! Com certeza voltaremos.

Muito obrigada ao staff e ao chefe!

Data da visita: setembro de 2023
Obrigado Inspire59759940524
Avaliou 10 de setembro de 2023

Gostamos deste restaurante, contudo, por vezes têm atitudes que nos fazem frequentar cada vez menos este espaço: aumento inaceitavelmente exagerado dos preços na noite branca - 7 a 10€ por prato, por exemplo, no bacalhau e no lombo, com aumento também acentuado nas sobremesas, cujo preço normal já era alto, e com quantidade reduzida, quer nos pratos, quer na sobremesa, em relação ao habitual. O mesmo acontece com o couvert, que é pago por pessoa, mas depois colocam um círculo de manteiga para 3/4 pessoas, quando devia ser individual, e cobram por cabeça. Na noite branca ainda foi pior, porque aumentaram o couvert por pessoa de 2,50 para 3,90 €, que incluía a água, mas a mesma foi cobrada à parte. Aliás, esta situação com o couvert é recorrente, é sempre cobrado mesmo que não se coma. Não é uma boa prática para atrair clientes, muito menos para manter os clientes habituais, que se sentem desrespeitados, é sobretudo uma questão de atitude e não tanto pelo dinheiro. Os vinhos são excessivamente caros relativamente ao passado, mais de 3x o preço de mercado. No the fork aponta ,erradamente, para cerca de 24 euros por pessoa, considerando a carta e o couvert sem mais nada já ultrapassa esse valor, ou seja, é muito mais de 30 euros, a poupar. É pena, é um bom restaurante, com qualidade nos pratos e bom ambiente.

Data da visita: setembro de 2023
Obrigado Manuel V

Os viajantes que visualizaram Restaurante Centurium também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Centurium? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.