“Experiência agradável, mas com falha grave ao nível de Covid 19”
Avaliação de Caffé Italy

Caffé Italy
Reservar uma mesa
seg, 10/08
20:00
Classificado como n.º 124 de 602 Restaurantes em Braga
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Fatos positivos: espaço agradável, simpatia no atendimento, rapidez no serviço

Fatos negativos: apreciamos que nos fossem perguntando se estávamos a gostar, mas achamos que exageraram no número de vezes que perguntaram. Para nós é suficiente perguntar no fim. Outra questão que nos desagradou teve a ver com o COVID-19. Vimos um empregado pegar num frasco de pimenta que usamos durante a refeição, e colocar imediatamente noutra mesa sem o desinfetar.

Neutro: a comida estava bem condicionada, mas a nível de sabor embora não fosse má, já comemos melhor.

No geral não fosse a falha que tiveram ao não limparem o frasco de pimenta, consideraríamos uma experiência agradável

Data da visita: julho de 2020
Obrigado maurofN3281YU
animall, Proprietario em Caffé Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ola signor mauro obrigado pelo comentario, como sempre è uma ajuda a nos melhorar sempre mais, peco desculpa pela desatencao que o senhor chego a ver, estamos a ser sempre cudados com todo o promenor..abraco grande

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Vamos muitas vezes comer ao Caffè Italy. Otímo restaurante de comida italiana. É possível provar muitos pratos da tradição italiana com ingredientes 100% italianos e o serviço é sempre atencioso e rápido.
Boa qualidade/preço.

Obrigado Lucr-Lu
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Adoro tudo! Mas em especial as massas caseiras e a tábua mista de entrada. Vale bem a pena experimentar

Obrigado danascully85
Avaliou 18 de junho de 2020

Restaurante muito bem localizado no centro de Braga. Staff muito atencioso e simpático. A pasta a la forma vale a visita por si só. Comemos ainda tábua de queijos e enchidos e tiramisú, todos ótimos! Recomendo ainda o café italiano, muito bem tirado. Voltaremos!

Obrigado Bruno M
Avaliou 15 de junho de 2020

Excelente atendimento, sempre preocupados e atentos com o cliente. Comida ainda melhor, excelente qualidade. E espaço super acolhedor. Recomendo. Tudo de bom mesmo.

Obrigado claudiapY9066GC

Os viajantes que visualizaram Caffé Italy também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Caffé Italy? Partilhe as suas experiências!