“Excelente”

sáb, 11/07
20:00
Classificado como n.º 117 de 596 Restaurantes em Braga
Avaliou 4 de junho de 2020

Muito bom mesmo. Comida maravilhosa, uma viagem a Itália. Serviço também agradável. Único defeito que consigo apontar é mesmo sobre o preço de alguns produtos apesar de a sua qualidade ser exceptional. Num futuro próximo irei outra vez!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Bp029362

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Lugar muito lindo, com uma comida muito boa e funcionários maravilhosos não deixem de visitar este lugar incrivel

Obrigado Excursion762031
Avaliou 27 de maio de 2020

Restaurante muito bom e barato!!! Podem procurar o Mi que ele é sensacional hahahaha, muito bom! Recomendo demais.

Obrigado Doruxa
Avaliou 27 de maio de 2020

Maravilhoso, lugar espetacular, venham conhecer essa cidade é os funcionários são muito atentos e conhecer o Mi

Obrigado Resort661071
Avaliou 25 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pegamos a unica mesa vazia, logo na chegada 2 clientes estavam a brigar, quase saíram no soco. Os atendentes estavam completamente atrapalhados e não falavam português, não entendiam nada do que falávamos. Levaram mais de 30min para atenderem nossa mesa. Quando trouxeram a cerveja que pedimos, perguntamos informações sobre as comidas, os atendentes não sabiam informar e quando voltaram nos trouxeram a conta, como quem nos mandasse embora. Sem contar que, ao chegarmos, trouxeram cafés, que provavelmente era das pessoas que haviam saido pela demora do atendimento. Apesar da beleza do local e da localização, não recomendo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado _lidom2015
U7504CEgianlucag, Proprietario em Caffé Italy, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de dezembro de 2019

Desculpe pela experiencia negativaque tive no nosso espaco, esperamos que pode vir a esperimentar outra vez a ver que foi so para enorme confusao que teve esse disagio

Os viajantes que visualizaram Caffé Italy também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Caffé Italy? Partilhe as suas experiências!