Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Joel Theodoro
Rio de Janeiro, RJ

Excelente. Nossa necessidade era ter local limpo, simpático e seguro: encontramos mais que isso!

Avaliação de Dom Vilas
5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/02/2024
Preferimos tomar o café da manhã já no início do passeio, razão pela qual não utilizamos o serviço do hotel. Mas a cordialidade e simpatia do staff realmente nos deixou impressionados, indo muito além de nossa expectativa. Parabenizo o time dedicado que ali encontramos e recomendo abertamente o hotel a todos que quiserem se sentir tratados como se fossem velhos conhecidos. Excelente!
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Conversem com os colaboradores_ pura simpatia e vontade de auxiliar em tudo.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
90 €
    142 €
  • Agoda.com
1.0 km de Dom Vilas
Restaurante
Ginásio e centro de bem-estar
    66 €
1.1 km de Dom Vilas
Restaurante
Veja mais hotéis em Braga
Avaliado 15 de janeiro de 2024

Uma estadia muito agradável.
Quartos limpos e cuidados.
Funcionários todos muito simpáticos!
Pequeno almoço continental, com variedade e qualidade.
Muito perto do Altice Forum Braga e de fácil acesso, a pé, ao Centro Histórico.
Com restaurantes vários restaurantes e comércio local por perto.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Wanderer39336656403
Avaliado 10 de junho de 2023

Bom sítio para descansar numa escapadela de fim de semana.
Funcionários atenciosos e simpáticos.
Sítio muito cuidado e com limpeza.
Preço (incluindo pequeno-almoço) ligeiramente alto para o local em questão.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado davidcosta1994
Avaliado 27 de novembro de 2021 via rede móvel

Todos os empregados foram sempre muito atenciosos, serviço de hotel excelente, pequeno almoço excelente,bastante completo,com grande variedade de tipo de alimentação, recomendo vivamente este hotel, merece 5 estrelas, obrigado a todos do staff do hotel,

Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado nunojosep
Avaliado 5 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel fica muito bem localizado. Mesmo ao lado do Fórum Braga, que é um centro de negócios e exposições. Mas se o objectivo é o centro de Braga bastam 5 minutos de caminhada. Por isso localização TOP.

Acolhimento e simpatia fantásticos. Boas dicas para visitar e comer.

O hotel em si, não é moderno mas serve para mim serviu pois o objectivo não era fazer turismo de hotel.

A melhorar deixo duas dicas: colocação de secadores nos quartos e melhorar a rede de wifi (ela existe mas não consegui abrir).

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado ricardoescada
Avaliado 7 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Acolhimento muito agradável. Simpatia dos funcionários expetacular, conhecem os hospedes habituais por nome e até perguntam pela família. Recomendo. Muito bem localizado. Ambiente muito agradável.....

Data da estadia: fevereiro de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios