TripAdvisor
Braga
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 6 de outubro de 2016

O atendimento é bom, a localização é boa, embora seja possível ficar mais próximo do centro por um valor aceitável.
O hotel é confortável e limpo, mas o estacionamento é na rua.
No entanto, não gostei que algum hóspede, sem querer, conseguiu abrir a porta do nosso quarto, com a chave da porta do quarto dele!!! Não aconteceu nada, mas acho que o hotel deveria verificar e corrigir este problema.

Sugestão de quartos: Quartos para o interior do edifício
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado IaraLuzia
Avaliado 2 de junho de 2016 via rede móvel

Hotel muito agradável e confortável. Staff excepcional e muito acolhedor. Ficaria mais vezes hospedado ali com toda certeza. Possui cinco andares com 40 apartamentos. Todos os quartos são amplos. O café da manhã é muito farto e saboroso.

Data da estadia: junho de 2016
3  Obrigado 898andr_v
Avaliado 17 de março de 2016 via rede móvel

O Hotel fica localizado numa área boa, com restaurantes, comércio e ponto de ônibus próximo. Paguei €5 pelo café da manhã, e pelo preço não poderia esperar uma grande mesa com uma variedade de pães e frios, mas o café que encontrei me deixou bem satisfeita. Com frutas, pães, cereais, leite, iogurte e frios. Ótimo custo benefício. Os funcionários do hotel foram muito simpáticos e sempre dispostos a ajudar. Achei o quarto um pouco escuro, caso você queira ler um livro, por exemplo.

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado karolm203
Avaliado 31 de outubro de 2015

Localizado a 10mts a pé do centro histórico de Braga. Excelente atendimento, quarto limpo, fácil estacionamento.
Qualidade /preço, dentro do razoável.
O café da manhã, não possui muita diversidade, uma falha a melhorar.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado vitor s
Avaliado 8 de setembro de 2015

Muito boa recepção, pessoal muito prestativo. Bom localização, quarto limpo, e café da manhã muito bem servido. Custo-benefício excelente. Fácil estacionamento na porta. Pessoal da recepção muito atencioso e pronto a colaborar e nos indicou os melhores pontos turístico.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família