Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Paulo José Gama... B

Minha casa em Braga

5,0 de 5 bolhasAvaliou 2/06/2024
Hotel com rica história preservada, extremamente bem localizado,café da manhã irretocável,funcionários muito educados prontos para ajudar em tudo,restaurante do hotel digno de estrela Michelin ,e um bar com drinks espetaculares feitos pelo Artur.
Data da estadia: maio de 2024
Sugestão sobre o quarto: Não deixe de provar os drinks criados pelo Arthur e de explorar a história do prédio
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 4/06/2024
aro Sr. PaulOjOs_gamadeb,

Agradecemos por compartilhar sua opinião sobre o hotel Vila Galé Collection Braga . É sempre bom receber feedback positivo sobre estabelecimentos com uma rica história preservada e que oferecem um alto nível de conforto e serviço aos seus hóspedes.

De fato, conforme destacado em seu comentário, este hotel parece reunir diversos atributos que o tornam uma excelente opção de hospedagem em Braga:

Localização extremamente bem localizada
Café da manhã irretocável
Funcionários muito educados e prestativos
Restaurante com padrão de estrela Michelin
Bar com drinks espetaculares preparados pelo bartender Artur
Características como estas certamente contribuem para que os hóspedes desfrutem de uma estadia agradável e memorável neste estabelecimento histórico.

Agradeço novamente por compartilhar sua avaliação positiva. Espero que tenha a oportunidade de se hospedar neste hotel e experimentar pessoalmente todos os serviços e comodidades mencionados.

Manager
    142 €
  • Agoda.com
0.4 km de Vila Gale Collection Braga
Restaurante
Ginásio e centro de bem-estar
  • ibis
0.7 km de Vila Gale Collection Braga
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em Braga
Avaliado 22 de maio de 2024

Hotel muito bom. Localizado no centro de Braga. Uma belíssima recuperação de um antigo hospital. Os quartos são muito espaçosos e limpos. O pequeno almoço é fantástico. Adorei. Espero voltar, toda a cidade de Braga é maravilhosa, com os seus jardins e praças floridos.

Obrigado Happiness67228645995
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2024

Caro Hapiness67228645995,

Agradecemos imensamente por partilhar a sua experiência no Hotel Vila Galé Collection Braga.

Ficamos encantados em saber que considerou o nosso hotel excelente, apreciou a sua localização central em Braga e admirou a magnífica recuperação do nosso antigo hospital. É muito gratificante ouvir que os nossos esforços para oferecer quartos espaçosos e limpos foram bem recebidos por si. Também ficamos felizes em saber que desfrutou do nosso fantástico pequeno-almoço.

É maravilhoso saber que ficou tão encantado com Braga em geral, com os seus jardins e praças floridos. Realmente, Braga é uma cidade encantadora, e estamos felizes por fazer parte da sua experiência positiva aqui.

Esperamos sinceramente recebê-lo de volta em breve para outra estadia agradável.

Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Teixeira,

Avaliado 25 de março de 2024 via rede móvel

Excelente localização. Muito bonito, mescla modernidade com história. Ótimo quarto. Espaçoso. Tem um excelente café da manhã. Silencioso. Bons restaurantes por perto. Recepção um pouco atrapalhada, mas nada que tire os méritos do hotel

Data da estadia: março de 2024
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado oscarpavaos
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2024

Estimado oscarpavaps,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback positivo sobre a sua estadia em nosso hotel em Braga. Estamos felizes em saber que tenha apreciado a excelente localização, a combinação de modernidade com história, o espaçoso quarto, e o café da manhã. Também ficamos satisfeitos em saber que tenha desfrutado da tranquilidade do ambiente e da proximidade de bons restaurantes.

Lamentamos qualquer inconveniente causado pela recepção e garantimos que tomaremos medidas para melhorar esse aspecto.

Esperamos recebê-lo novamente em breve e proporcionar-lhe uma experiência ainda mais satisfatória.

Avaliado 17 de março de 2024

Excelente alojamento, edifício histórico, staff bastante profissional, comida excecional (pequeno-almoço e jantar) - nota 5.
Piscina interior (temperatura) - nota 1

Fomos em família, com crianças pequenas, num fim de semana bastante chuvoso e frio, mas confiantes que iríamos passar bons momentos no hotel principalmente, na piscina interior. Contudo, apesar da temperatura da água marcar 27°C, como nos foi explicado, a sensação térmica (que é o mais importante para quem está dentro de água) era de 10°C ou menos. Escusado será dizer que estivemos 5 minutos lá dentro e já tínhamos os lábios roxos.
Com muita pena nossa e das crianças, podemos afirmar que foi uma experiência dececionante.

Por isso, neste ponto o Vila Galé Braga não faz jus ao bom nome do grupo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Travel66049405614
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2024

Estimado Sr (a)
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback detalhado sobre a sua estadia no Vila Galé Braga. Lamentamos profundamente que a sua experiência na piscina interior não tenha correspondido às suas expectativas e que tenha sido decepcionante para si e para a sua família. de fato mantemos a piscina entre 26 a 28º conforme Norma Portuguesa assim o dita.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, para que possamos demonstrar o nosso compromisso em proporcionar uma estadia memorável a todos os nossos hóspedes.
Melhores cumprimentos

Avaliado 4 de março de 2024 via rede móvel

Bom hotel, localização excelente
MASSS o SPA não tem condições, ESCOLHI FICAR com minha Família NESSE HOTEL POR CAUSA SPA, mas com piscina GELADA foi uma experiência PESSIMA! Não retorno mais nesse hotel, pois para mim é fundamental piscina quente em cidade fria.
FRUSTANTE A EXPERIÊNCIA, aguardo reembolso por parte do hotel!

Obrigado DelanoB9
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2024

Dear Delano
Thank you for your feedback. We apologize for the inconvenience you experienced with our SPA facilities. We understand your disappointment and frustration, especially when choosing our hotel for the SPA experience with your family. We regret that the legal temperature ( 27,4º) of the swimming pool did not meet your expectations and affected your stay negatively. We a hope to have the opportunity to welcome you back in the future.
Manager

Avaliado 18 de fevereiro de 2024

Primeira vez no vila gale em Braga. Recepção ótima, senhorita Patrícia muito atenciosa, prestativa. Quartos bons, pequeno almoço bom. Mas logo no primeiro dia a grande decepção e poderia dizer uma falta total de cuidado. Eu minha esposa e sobrinha, voltamos e não havia mais vagas no estacionamento. Veio um rapaz a porta , que me foi informado era o diretor. Disse-que estava lotado, que eu oarasse na rua minha viatura, ou num parque de estacionamento fora do hotel, ou que se eu quisesse parasse dento do estacionamento do hotel, e que se houvesse algum dano a minha viatura que eu assumiria a responsabilidade. Disse-me também que estaria dito que o hotel no sítio ou aqui Tripadvisor, falava que o estacionamento de viaturas estavam sujeitas a disponibilidade, mentira dele, pois não há nenhum registro dessa informação aqui. Disse-lhe que era uma falta total de senso, pois um hotel que se diz 4?estrelas, não ter vagas para as viaturas dos hóspedes. Realmente decepcionante, a postura deste diretor. E outra coisa, nem teve a coragem de dizer que o hotel poderia fazer o pagamento deste meu custo , com o estacionamento fora do hotel.Conclusão, minha viatura está num parque de estacionamento, pago por mim, fora do hotel. Detalhe vamos embora só na terça feira dia 20 de fevereiro.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Francisco P
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2024

Estimado Francisco P

Agradeço sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Lamento profundamente pela situação enfrentada em relação à disponibilidade do estacionamento durante sua estadia no Vila Galé Braga. O nº de lugares do parque do hotel em pleno centro da cidade é limitado e mediante disponibilidade. Gostaría de ter lugares para todos os nossos clientes mas infelizmente não tenho como satisfazer neste assunto.
Foi dado pelo meu colega Anthony Almeida ( Assistente Direção ) um local para estacionar no nosso parque mas como em todos os parques no Vila Galé, o Hotel não se responsabiliza por qualquer dano que possa acontecer. Deu a solução de estacionar num dos parques pagos próximos do hotel no entanto este custo será sempre ao abrigo do cliente.
Sabemos que se encontra ainda hospedado no nosso hotel e sendo assim, caso seja possível, gostaria de conversar com o Sr. Francisco, Solicite junto da recepção para falar com Diretor Ricardo Teixeira.

Atentamente