Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Travel66049405614

Excelente mas...

4,0 de 5 bolhasAvaliou 17/03/2024
Excelente alojamento, edifício histórico, staff bastante profissional, comida excecional (pequeno-almoço e jantar) - nota 5.
Piscina interior (temperatura) - nota 1

Fomos em família, com crianças pequenas, num fim de semana bastante chuvoso e frio, mas confiantes que iríamos passar bons momentos no hotel principalmente, na piscina interior. Contudo, apesar da temperatura da água marcar 27°C, como nos foi explicado, a sensação térmica (que é o mais importante para quem está dentro de água) era de 10°C ou menos. Escusado será dizer que estivemos 5 minutos lá dentro e já tínhamos os lábios roxos.
Com muita pena nossa e das crianças, podemos afirmar que foi uma experiência dececionante.

Por isso, neste ponto o Vila Galé Braga não faz jus ao bom nome do grupo.
Data da estadia: março de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 18/03/2024
Estimado Sr (a)
Agradecemos sinceramente pelo seu feedback detalhado sobre a sua estadia no Vila Galé Braga. Lamentamos profundamente que a sua experiência na piscina interior não tenha correspondido às suas expectativas e que tenha sido decepcionante para si e para a sua família. de fato mantemos a piscina entre 26 a 28º conforme Norma Portuguesa assim o dita.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente no futuro, para que possamos demonstrar o nosso compromisso em proporcionar uma estadia memorável a todos os nossos hóspedes.
Melhores cumprimentos
Piscina
Veja mais hotéis em Braga
Avaliado 4 de março de 2024 via rede móvel

Bom hotel, localização excelente
MASSS o SPA não tem condições, ESCOLHI FICAR com minha Família NESSE HOTEL POR CAUSA SPA, mas com piscina GELADA foi uma experiência PESSIMA! Não retorno mais nesse hotel, pois para mim é fundamental piscina quente em cidade fria.
FRUSTANTE A EXPERIÊNCIA, aguardo reembolso por parte do hotel!

Data da estadia: março de 2024
Obrigado DelanoB9
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2024

Dear Delano
Thank you for your feedback. We apologize for the inconvenience you experienced with our SPA facilities. We understand your disappointment and frustration, especially when choosing our hotel for the SPA experience with your family. We regret that the legal temperature ( 27,4º) of the swimming pool did not meet your expectations and affected your stay negatively. We a hope to have the opportunity to welcome you back in the future.
Manager

Avaliado 18 de fevereiro de 2024

Primeira vez no vila gale em Braga. Recepção ótima, senhorita Patrícia muito atenciosa, prestativa. Quartos bons, pequeno almoço bom. Mas logo no primeiro dia a grande decepção e poderia dizer uma falta total de cuidado. Eu minha esposa e sobrinha, voltamos e não havia mais vagas no estacionamento. Veio um rapaz a porta , que me foi informado era o diretor. Disse-que estava lotado, que eu oarasse na rua minha viatura, ou num parque de estacionamento fora do hotel, ou que se eu quisesse parasse dento do estacionamento do hotel, e que se houvesse algum dano a minha viatura que eu assumiria a responsabilidade. Disse-me também que estaria dito que o hotel no sítio ou aqui Tripadvisor, falava que o estacionamento de viaturas estavam sujeitas a disponibilidade, mentira dele, pois não há nenhum registro dessa informação aqui. Disse-lhe que era uma falta total de senso, pois um hotel que se diz 4?estrelas, não ter vagas para as viaturas dos hóspedes. Realmente decepcionante, a postura deste diretor. E outra coisa, nem teve a coragem de dizer que o hotel poderia fazer o pagamento deste meu custo , com o estacionamento fora do hotel.Conclusão, minha viatura está num parque de estacionamento, pago por mim, fora do hotel. Detalhe vamos embora só na terça feira dia 20 de fevereiro.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Francisco P
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2024

Estimado Francisco P

Agradeço sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Lamento profundamente pela situação enfrentada em relação à disponibilidade do estacionamento durante sua estadia no Vila Galé Braga. O nº de lugares do parque do hotel em pleno centro da cidade é limitado e mediante disponibilidade. Gostaría de ter lugares para todos os nossos clientes mas infelizmente não tenho como satisfazer neste assunto.
Foi dado pelo meu colega Anthony Almeida ( Assistente Direção ) um local para estacionar no nosso parque mas como em todos os parques no Vila Galé, o Hotel não se responsabiliza por qualquer dano que possa acontecer. Deu a solução de estacionar num dos parques pagos próximos do hotel no entanto este custo será sempre ao abrigo do cliente.
Sabemos que se encontra ainda hospedado no nosso hotel e sendo assim, caso seja possível, gostaria de conversar com o Sr. Francisco, Solicite junto da recepção para falar com Diretor Ricardo Teixeira.

Atentamente

Avaliado 25 de janeiro de 2024

Tive uma experiência maravilhosa no Satsanga Spa Braga. As instalações são super modernas, cuidadas e higiénicas. Os tratamentos são executados por profissionais extremamente habilitados e atenciosos. Desfrutei de um momento de auto cuidado e relaxamento, com direito a pausa para chá antes de aproveitar a piscina interior. Recomendo imenso a visita ao spa localizado no Vila Galé em Braga. Sem dúvida o meu spa de eleição na cidade!

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado martammachado11
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2024

Estimada martammachado11
Ficamos felizes em saber que teve uma experiência maravilhosa no Satsanga Spa Braga. Realmente, as instalações e os tratamentos oferecidos são de alta qualidade. É ótimo saber que você desfrutou de um momento de relaxamento e auto cuidado. Obrigada por compartilhar sua experiência, com certeza será útil para quem estiver pensando em visitar o spa. Esperamos vê-lo novamente em breve para mais momentos de tranquilidade e bem-estar.

Avaliado 19 de janeiro de 2024 via rede móvel

Um espaço magistral repleto de história que nos faz viajar.
Grande adaptação de um património transformado em unidade hoteleira de excelência.
Sem problema algum que se pode dizer que é o vila galé mais bonito da companhia. Staff de excelência e tive um problema que o assistente de direção soube resolver no próprio dia. Um serviço de qualidade e de cinco estrelas.

Tive que prometer que voltaria para o corpo me deixar ir embora.

Voltarei com toda a certeza

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado Victor J
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2024

Estimado Victor J
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo Hotel Vila Galé Collection Braga .
Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma experiência tão positiva em nosso hotel! A nossa equipa está empenhada em proporcionar um serviço de excelência, e é ótimo saber que fomos capazes de resolver prontamente qualquer problema que tenha surgido durante a sua estadia.
Agradecemos pelo seu feedback e esperamos ansiosamente pela sua próxima visita.

Avaliado 19 de janeiro de 2024

Hotel de um requinte admirável, a equipa sem procedentes, de um profissionalismo ao mais alto nível.
Simpatia e profissionalismo é a palavra de ordem neste Hotel.
Fui recebido pelo Sr Anthony, que pertence á direção, e não tem explicação a sua enorme vontade em agradar os clientes. De louvar este hotel e a sua direção.

Sugestão de quartos: Hotel a não deixar de visitar
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Tour20590773982

Estimado (a) Tour20590773982

É muito gratificante saber que teve uma experiência tão positiva no nosso hotel! Agradecemos o seu feedback e esperamos recebê-lo novamente em breve. A simpatia e profissionalismo da nossa equipe são valores que prezamos muito. O Sr. Anthony ficou com um sorriso em saber que o seu esforço foi reconhecido. Obrigado por partilhar a sua experiência!
Manager