Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Victor J

Só visto! Um grande segredo

5,0 de 5 bolhasAvaliou 19/01/2024via rede móvel
Um espaço magistral repleto de história que nos faz viajar.
Grande adaptação de um património transformado em unidade hoteleira de excelência.
Sem problema algum que se pode dizer que é o vila galé mais bonito da companhia. Staff de excelência e tive um problema que o assistente de direção soube resolver no próprio dia. Um serviço de qualidade e de cinco estrelas.

Tive que prometer que voltaria para o corpo me deixar ir embora.

Voltarei com toda a certeza
Data da estadia: novembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/01/2024
Estimado Victor J
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo Hotel Vila Galé Collection Braga .
Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma experiência tão positiva em nosso hotel! A nossa equipa está empenhada em proporcionar um serviço de excelência, e é ótimo saber que fomos capazes de resolver prontamente qualquer problema que tenha surgido durante a sua estadia.
Agradecemos pelo seu feedback e esperamos ansiosamente pela sua próxima visita.
Diretor
    132 €
    142 €
0.4 km de Vila Gale Collection Braga
Restaurante
Ginásio e centro de bem-estar
    111 €
  • Official Site
    104 €
1.1 km de Vila Gale Collection Braga
  • Trip.com
2.4 km de Vila Gale Collection Braga
Veja mais hotéis em Braga
Avaliado 19 de janeiro de 2024

Hotel de um requinte admirável, a equipa sem procedentes, de um profissionalismo ao mais alto nível.
Simpatia e profissionalismo é a palavra de ordem neste Hotel.
Fui recebido pelo Sr Anthony, que pertence á direção, e não tem explicação a sua enorme vontade em agradar os clientes. De louvar este hotel e a sua direção.

Sugestão de quartos: Hotel a não deixar de visitar
Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado Tour20590773982
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2024

Estimado (a) Tour20590773982

É muito gratificante saber que teve uma experiência tão positiva no nosso hotel! Agradecemos o seu feedback e esperamos recebê-lo novamente em breve. A simpatia e profissionalismo da nossa equipe são valores que prezamos muito. O Sr. Anthony ficou com um sorriso em saber que o seu esforço foi reconhecido. Obrigado por partilhar a sua experiência!
Manager

Avaliado 19 de janeiro de 2024 via rede móvel

Visitei este hotel com a minha noiva. Uma escapadela romântica que não poderia ter sido mais agradável. O hotel em si é deslumbrante, a equipa super atenciosa. Tivemos direito a rosas no quarto, roupões e morangos com chocolate! Queremos voltar!!!

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado Eduardo6969

Estimado Eduardo6969
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo Hotel Vila Galé Collection Braga.
É gratificante saber que vocês tiveram uma escapadela romântica tão agradável e desfrutaram das comodidades e do atendimento atencioso da nossa equipe. Será um prazer recebê-los novamente em breve! Obrigado pelo seu feedback positivo!
Manager

Avaliado 22 de dezembro de 2023

O Vila Galé Collection Braga proporcionou-nos uma estadia acolhedora com quartos bem decorados e um staff atencioso, criando uma experiência memorável para mim e para a minha família.
Sem dúvida um hotel a repetir.

Data da estadia: maio de 2023
Obrigado IsabelaAlmeida21
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de dezembro de 2023

Estimada IsabelaAlmeida21

Gratos pela referência à simpatia e prestabilidade da nossa equipa e na expectativa de vos poder receber numa próxima oportunidade, apresentamos os nossos cordeais cumprimentos.

Avaliado 8 de outubro de 2023

Hotel muito central, mas para 4 estrelas, há bem melhor. Precisa de ser atualizado em alguns pontos nos quartos, como as alcatifas, cortinas MT antigas.
Ficamos MT aborrecidos pois o hotel não tem estacionamento suficiente para o número de hóspedes e como temos carro elétrico,para além de não termos lugar nem conseguimos carregar,tivemos que colocar num parque privado a pagar,na rua é impossível encontrar espaço, e nem um acordo havia com o hotel para os hóspedes ,MT mau.
O staff simpático.
Uma próxima visita a Braga procurarei outro hotel.

Sugestão de quartos: Cuidado com a falta de estacionamento
Data da estadia: outubro de 2023
1  Obrigado Apgssm
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2023

Estimado(a) Apgssm

No seguimento do seu amável contributo e sugestões de melhoria, referente aos nossos serviços, os quais desde já agradecemos, os mesmos merecem a nossa melhor atenção, comprometendo-nos a avaliar os mesmos com a máxima consideração, pois trabalhamos em função da satisfação dos nossos clientes, procurando superar as suas expectativas. Infelizmente ainda não impera o bom senso na utilização dos lugares para carregamento de viaturas elétricas. Permite-me questionar se solicitou junto da receção a possibilidade de carregar a sua viatyra, visto que ficamos com as matriculas dos clientes e quando é necessário, ligamos para solicitar a retirada do veiculo.

Avaliado 31 de agosto de 2023 via rede móvel

Gostámos muito da nossa estadia no hotel, o staff é extremamente simpático e prestável, as instalações são muito interessantes,uma vez que o hotel se situa num antigo palácio e a localização é excelente, mesmo no centro da cidade.
As refeições são muito boas, limpeza cinco estrelas. Recomendamos vivamente

Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Kiaraviseu
Vila Galé Hotéis, Marketing em Vila Gale Collection Braga, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de setembro de 2023

Estimada Kiaraviseu