“Sushi&Co -Porto, um dos melhores take-away e entrega ao domicílio ”
Avaliação de Sushi & Co

Sushi & Co
Com entrega de comida
Classificado como n.º 163 de 605 Restaurantes em Braga
Descrição: Take-away e entrega ao domicílio de menus de sushi freestyle com peças selecionadas pelos nossos sushimen, sempre com a maior variedade e peixe fresco.
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O Sushi&Co-Porto teve a iniciativa de fazer uma entrega na minha área de residência e como uma apreciadora de sushi que sou posso garantir que foi dos melhores sushis que já comi. Desde os sabores, à qualidade dos produtos,à variedade e ao atendimento superou as minhas expectativas. Recomendo muito! Parabéns a toda a equipa!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado CatarinaB377

Avaliou 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo perfeito, desde o sushi em si ao atendimento! Dos melhores que já comemos em todo o país! Parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 650carloso
Avaliou 7 de dezembro de 2020

Toda a experiência de encomenda correu muito bem, incusivé ofereceram uma sopa miso a mais. Sushi completamente sem sabor.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Veracs96
Avaliou 28 de outubro de 2020 via rede móvel

Pedi um mix de sushi (40 peças) e só me entregaram 32, depois liguei a informar o sucedido e la me acabaram por trazer as 8 peças. Contudo num sushi misto de 40 peças só há cerca de 5 variedades porque as peças que depois me acabaram por trazer eram iguais as primeiras que me trouxeram. Este restaurante já teve qualidade....era um cliente habitual contudo desde da pandemia a qualidade tem vindo a diminuir. Certamente que hoje perderam um cliente e além do mais para a qualidade/preço existem muitas melhores opções na cidade de Braga

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Carlosfaria93
Avaliou 18 de outubro de 2020

Encomendei online para entrega no domicílio e gostei muito de toda a experiência, a começar pelo site elegante e intuitivo. Pedi sushi vegetariano (para mim) e um menu normal (para outra pessoa) e logo depois de submeter a encomenda o senhor teve o cuidado de me ligar para confirmar se o menu era mesmo suposto ser normal ou vegetariano também, apreciei muito a atenção. Entrega rápida, o sushi quente ainda estava quente e estava tudo muito bom. A única coisa de que não gostei tanto foi do molho agridoce que vinha com os mini-crepes japoneses (diferente daquele a que estou habituada), mas é uma questão de gosto pessoal. De resto, não tenho nada a apontar. Ótima relação qualidade-preço. Muitos pontos extra por terem uma boa oferta vegetariana/vegana. Recomendo!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado PSARAUJO

Os viajantes que visualizaram Sushi & Co também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Sushi & Co? Partilhe as suas experiências!