“Almoço ”
Avaliação de Restaurante Santo Adrião

Restaurante Santo Adrião
Classificado como n.º 121 de 589 Restaurantes em Braga
Descrição: Restaurante localizado perto do centro da Histórica cidade de Braga, rodeado de uma agradável urbanização, com bons acessos e locais de estacionamento. A especialidade da casa é comida tipicamente portuguesa, acompanhada por um excelente atendimento e preços muito acessíveis. Para além de diárias ao almoço de Segunda a Sábado e jantares acolhedores e deliciosos, tem também take-away e uma excelente sala para jantares de grupos ou celebrações. O nosso chef e toda a equipa convida-o a experimentar e a degustar a nossa tão rica culinária Portuguesa. Bom apetite!
Avaliou em 17 de setembro de 2018 via rede móvel

Comida variada e bem confecionada take -way preços acessíveis ambiente agradável serviço rápido aconselho

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado DrManuelPinho
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (23)

Avaliou em 10 de setembro de 2018

Excelente. O restaurante é bem localizado, há sempre estacionamento, o dono é muito simpático e correto, o atendimento impecável, comida boa e bem confecionada. Bom ambiente.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado BeatrizL2089
Avaliou em 29 de junho de 2018

Restaurante sem grandes pretenções mas onde impera uma comida de qualidade,com produtos frescos.De segunda a sexta feira tem serviço de diária ( 6,00 euros que inclui pão,sopa,pratos à escolha de entre dois de carne e um de peixe),bebida e café, Muita limpeza,simpatia dos seis colaboradores.Fui com a família e voltarei mais vezes:Recomendo.Quando cheguei estava CHEIO e tive de esperar alguns minutos.

Data da visita: junho de 2018
Obrigado Antonio T
Avaliou em 3 de abril de 2018 via rede móvel

Ambiente atendimento e qualidade da comida excelentes!!!
Perfeito exemplo de 1 restaurante simples mas perfeito!posta vitela a casa de pedir mais!!!!

Data da visita: abril de 2018
Obrigado rjorgeds
Avaliou em 24 de março de 2017

Na diária foi-nos dado a escolher entre algumas opções. Escolhi o bacalhau à casa que é basicamente um bacalhau frito com cebolada à moda de Braga. Vinha frito no ponto certo e fazia-se acompanhar com cebolada a condizer, batata às rodelas, e salada mista. A minha companheira optou pelos filetes de pescada fresca que foram acompanhados com arroz corrido. Tanto o bacalhau como os filetes (que também provei) estavam muito saborosos. Limitamo-nos à "diária". Por seis euros por pessoa, incluiu uma sopa de legumes bem feita, pão e bebida. Excelente relação preço/qualidade.

Data da visita: março de 2017
Obrigado 565duartes

Os viajantes que visualizaram Restaurante Santo Adrião também visualizaram

Barcelos, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Santo Adrião? Partilhe as suas experiências!