110 US$
  • Piscina
142 US$
101 US$
Alerta de poupança! 11% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 11% inferior à tarifa média deste hotel 114 US$/noite.

Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
46 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
79 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
38 US$
37 US$
69 US$
119 US$
97 US$
Avaliou em 7 de dezembro de 2017 via rede móvel

Localização de excelência porém difícil estacionamento - recepção explica alternativas de forma sensata!
Quartos velhos, húmidos, com condições de higiene pouco simpáticas.. polibã com sujidade acumulada de anos. Cama velha, barulhenta, com um buraco no meio.. pouco confortável. Acesso Wi-Fi não passa dum mito quando se sobe para o 3o ou 4o andar. Pequeno almoço muito simples e em pouca quantidade (porém com alimentos frescos e do dia).
Funcionários simpáticos.
Relação qualidade preço razoável.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado Ana Margarida C
Avaliou em 21 de agosto de 2017 via rede móvel

Passei apenas uma noite. Reservei, fiz check in e tudo ok. Senhora que está na recepção muito simpática e acolhedora. Mal chegamos ao quarto, encontrei cabelos no chão e uma espécie de caneta ao pé da cama, o chão não tinha sido notoriamente bem varrido muito menos lavado. Havia ainda um cabelo na cama. Muito pó na parte de madeira da cama e nas mesinhas de cabeceira. Não consegui lá ficar. Dirigi me a recepção e a senhora pediu imensas desculpas e encaminhou para outro quarto. Mais pequeno e super quente. Comecei a instalar me e percebi que o chão estava ainda pior. Mais cabelos e mais sujidade. Fui outra vez até a recepção e a senhora deu outra chave de outro quarto, esse maior já tinha três camas aliás, mais bem limpo, pelo menos o chão. Mas muitos pormenores que não me deixaram nada contente. Quando não há limpeza, não consigo dar avaliação positiva. Localização óptima bem como a simpatia dos funcionários, mas nada mais.

Fiquei: agosto de 2017
Obrigado Tiago R
Avaliou em 10 de novembro de 2016

Este hotel está localizado bem no centro histórico de Braga, junto a muitas das principais atrações da cidade, perto de bares, restaurantes, comercio , shoppings e outros serviços que o turista necessita. Tem uma estrutura muito simples. O atendimento é muito cordial e atencioso especialmente pela funcionária Virginia.
O café da manhã é simples mas satisfaz. Wi fi disponível em todo hotel
Não possui estacionamento próprio mas tem um conveniado bem próximo que cobra bem barato. A reclamar os colchões que já estão um pouco desgastados e duros.

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Jobacicle
Avaliou em 23 de setembro de 2016 via rede móvel

Bom, fiquei lá 4 dias, porém, houve alguns contratempos. Primeiro lugar encontrei cabelos no travesseiro e cobertores. Reparei que as toalhas de banho também não eram muito bem lavadas. O elevador parece perigoso, por ser antigo, barulhento e pequeno. Cada pessoa que entra na recepção do hotel, dispara uma campainha por três vezes, campainha esta que se escuta de dentro do quarto seja lá qual hora for, se madrugada, pela manhã, à noite ou à tarde, BIZARRO isso. Por último e não poderia deixar de citar, entendo que não é culpa do hotel, mas as 08:00hs da manhã OS SINOS da igreja DISPARAM a soar e aí meu amigo, pode levantar da cama, pois, parece que eles não vão parar mais de soarem. Tirando esses contratempos, vale a pena pelo preço e pelo café da manhã, que é bem simples, porém, com Pães bem fresquinhos. O banheiro é bom também. Não me arrependo, porém, deixo o pedido para varrer melhor o quarto, principalmente perto das camas.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Fabio J
Avaliou em 20 de abril de 2016

Hotel ideal para se estar no centro da cidade.
Possui os serviços mínimos que se podem exigir para um hotel deste nível de preço.
É limpo, organizado e possui um pequeno almoço, servido por uma senhora simpática, que nada fica a dever a hotéis de 4 estrelas.
É óptimo para viagens de trabalho.

• Fiquei: abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Antonio L