Avaliado 10 de novembro de 2016

Este hotel está localizado bem no centro histórico de Braga, junto a muitas das principais atrações da cidade, perto de bares, restaurantes, comercio , shoppings e outros serviços que o turista necessita. Tem uma estrutura muito simples. O atendimento é muito cordial e atencioso especialmente pela funcionária Virginia.
O café da manhã é simples mas satisfaz. Wi fi disponível em todo hotel
Não possui estacionamento próprio mas tem um conveniado bem próximo que cobra bem barato. A reclamar os colchões que já estão um pouco desgastados e duros.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jobacicle
Avaliado 23 de setembro de 2016 via rede móvel

Bom, fiquei lá 4 dias, porém, houve alguns contratempos. Primeiro lugar encontrei cabelos no travesseiro e cobertores. Reparei que as toalhas de banho também não eram muito bem lavadas. O elevador parece perigoso, por ser antigo, barulhento e pequeno. Cada pessoa que entra na recepção do hotel, dispara uma campainha por três vezes, campainha esta que se escuta de dentro do quarto seja lá qual hora for, se madrugada, pela manhã, à noite ou à tarde, BIZARRO isso. Por último e não poderia deixar de citar, entendo que não é culpa do hotel, mas as 08:00hs da manhã OS SINOS da igreja DISPARAM a soar e aí meu amigo, pode levantar da cama, pois, parece que eles não vão parar mais de soarem. Tirando esses contratempos, vale a pena pelo preço e pelo café da manhã, que é bem simples, porém, com Pães bem fresquinhos. O banheiro é bom também. Não me arrependo, porém, deixo o pedido para varrer melhor o quarto, principalmente perto das camas.

Data da estadia: setembro de 2016
1  Obrigado Fabio J
Avaliado 20 de abril de 2016

Hotel ideal para se estar no centro da cidade.
Possui os serviços mínimos que se podem exigir para um hotel deste nível de preço.
É limpo, organizado e possui um pequeno almoço, servido por uma senhora simpática, que nada fica a dever a hotéis de 4 estrelas.
É óptimo para viagens de trabalho.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Antonio L
Avaliado 9 de outubro de 2015

O hotel tem uma ótima localização, os funcionários são muito educados e a recepção funciona até bem tarde, mas não tenho certeza se é 24hs.
Fica bem perto da estação rodoviária (10 min à pé), o que facilita a visita às cidades ao redor ou até mesmo para pegar o ônibus para o aeroporto do Porto.
O café da manhã é bem simples. Pão, café, leite, chás, frios, manteiga e geleias, mas tudo bem basicão.
Ficamos em um quarto para três adultos, no quinto andar, com uma grande sacada. Infelizmente o quarto estava um pouco empoeirado e haviam várias bitucas de cigarro nos vasos da sacada. Solicitamos uma atenção especial na limpeza, o que foi feito na manhã seguinte, mas a má impressão já havia se instalado.
Das três camas, uma possuía um colchão bem ruim e desconfortável. Os demais eram novos e muito bons. O hotel não é ruim, mas possui ressalvas.
Só existia uma cadeira no quarto e nenhum móvel na sacada. Gostaríamos de ter utilizado mais a sacada, mas como a única alternativa era ficar em pé, ficamos limitados.
P.S.: Por ser exatamente em frente a uma igreja, todos os dias às 08:00 da manhã nos acordávamos com o tocar do sino. Fazer o quê? Esse foi o preço pela boa (aliás ótima) localização

Sugestão de quartos: No 4 andar as sacadas possuem mesas e cadeiras.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado AlicePavani
Avaliado 4 de novembro de 2014

O valor é justo pelo que oferece. É simples, mas tem uma ótima localização. Está no centro da cidade, o que permite uma locomoção fácil pelos arredores. No entanto, vale ressaltar que fica numa rua peatonal, onde só cruzam pedestres. É necessário descer do táxi uma ou duas quadras antes e ir caminhando com a mala. Se o hóspede não estiver com muitas bagagens, é tranquilo. Café da manhã e serviços de quarto são ok.

Sugestão de quartos: Há várias igrejas no centro de Braga e nos arredores do hotel também. Pra quem não está acostumado, o toque frequente dos sinos pode ser um pouco incômodo.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios