120 US$
  • Piscina
37 US$
  • Restaurante
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
49 US$
104 US$
97 US$
99 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Budget Braga Centro(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
43 US$
Avaliou em 23 de setembro de 2016 via rede móvel

Bom, fiquei lá 4 dias, porém, houve alguns contratempos. Primeiro lugar encontrei cabelos no travesseiro e cobertores. Reparei que as toalhas de banho também não eram muito bem lavadas. O elevador parece perigoso, por ser antigo, barulhento e pequeno. Cada pessoa que entra na recepção do hotel, dispara uma campainha por três vezes, campainha esta que se escuta de dentro do quarto seja lá qual hora for, se madrugada, pela manhã, à noite ou à tarde, BIZARRO isso. Por último e não poderia deixar de citar, entendo que não é culpa do hotel, mas as 08:00hs da manhã OS SINOS da igreja DISPARAM a soar e aí meu amigo, pode levantar da cama, pois, parece que eles não vão parar mais de soarem. Tirando esses contratempos, vale a pena pelo preço e pelo café da manhã, que é bem simples, porém, com Pães bem fresquinhos. O banheiro é bom também. Não me arrependo, porém, deixo o pedido para varrer melhor o quarto, principalmente perto das camas.

Fiquei: setembro de 2016, viajei com família
1  Obrigado Fabio J
Avaliou em 20 de abril de 2016

Hotel ideal para se estar no centro da cidade.
Possui os serviços mínimos que se podem exigir para um hotel deste nível de preço.
É limpo, organizado e possui um pequeno almoço, servido por uma senhora simpática, que nada fica a dever a hotéis de 4 estrelas.
É óptimo para viagens de trabalho.

• Fiquei: abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Antonio L
Avaliou em 9 de outubro de 2015

O hotel tem uma ótima localização, os funcionários são muito educados e a recepção funciona até bem tarde, mas não tenho certeza se é 24hs.
Fica bem perto da estação rodoviária (10 min à pé), o que facilita a visita às cidades ao redor ou até mesmo para pegar o ônibus para o aeroporto do Porto.
O café da manhã é bem simples. Pão, café, leite, chás, frios, manteiga e geleias, mas tudo bem basicão.
Ficamos em um quarto para três adultos, no quinto andar, com uma grande sacada. Infelizmente o quarto estava um pouco empoeirado e haviam várias bitucas de cigarro nos vasos da sacada. Solicitamos uma atenção especial na limpeza, o que foi feito na manhã seguinte, mas a má impressão já havia se instalado.
Das três camas, uma possuía um colchão bem ruim e desconfortável. Os demais eram novos e muito bons. O hotel não é ruim, mas possui ressalvas.
Só existia uma cadeira no quarto e nenhum móvel na sacada. Gostaríamos de ter utilizado mais a sacada, mas como a única alternativa era ficar em pé, ficamos limitados.
P.S.: Por ser exatamente em frente a uma igreja, todos os dias às 08:00 da manhã nos acordávamos com o tocar do sino. Fazer o quê? Esse foi o preço pela boa (aliás ótima) localização

Sugestão sobre o quarto: No 4 andar as sacadas possuem mesas e cadeiras.
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado AlicePavani
Avaliou em 4 de novembro de 2014

O valor é justo pelo que oferece. É simples, mas tem uma ótima localização. Está no centro da cidade, o que permite uma locomoção fácil pelos arredores. No entanto, vale ressaltar que fica numa rua peatonal, onde só cruzam pedestres. É necessário descer do táxi uma ou duas quadras antes e ir caminhando com a mala. Se o hóspede não estiver com muitas bagagens, é tranquilo. Café da manhã e serviços de quarto são ok.

Sugestão sobre o quarto: Há várias igrejas no centro de Braga e nos arredores do hotel também. Pra quem não está acostumado, o toque frequente dos sinos pode ser um pouco incômodo.
  • Fiquei: abril de 2014, viajei em negócios
Obrigado Heleusa
Avaliou em 22 de outubro de 2014

Quarto prático, espaçoso e confortável. Ponto negativo: Sem decoração e não tinha toalha para o chão da saida do duche...muito bem localizado, mesmo no centro da cidade, envolto em igrejas que a partir das 8h da manhã tocam a cada 15min. Pequeno almoço muito fraco com pouca variedade

Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Hélder