Residencial dos Terceiros
91 US$
Alerta de poupança! 20% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 20% inferior à tarifa média deste hotel 114 US$/noite.

112 US$
104 US$
  • Piscina
139 US$
132 US$
62 US$
60 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
46 US$
  • Bar/Lounge
80 US$
Alerta de poupança! 18% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 18% inferior à tarifa média deste hotel 98 US$/noite.

87 US$
74 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 82 US$/noite.

38 US$
37 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Hospedaria Convento de Tibaes(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
91 US$
89 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 36% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 36% inferior à tarifa média deste hotel 139 US$/noite.

81 US$
Avaliou em 20 de abril de 2016

Hotel ideal para se estar no centro da cidade.
Possui os serviços mínimos que se podem exigir para um hotel deste nível de preço.
É limpo, organizado e possui um pequeno almoço, servido por uma senhora simpática, que nada fica a dever a hotéis de 4 estrelas.
É óptimo para viagens de trabalho.

• Fiquei: abril de 2016, viajei em negócios
Obrigado Antonio L
Avaliou em 9 de outubro de 2015

O hotel tem uma ótima localização, os funcionários são muito educados e a recepção funciona até bem tarde, mas não tenho certeza se é 24hs.
Fica bem perto da estação rodoviária (10 min à pé), o que facilita a visita às cidades ao redor ou até mesmo para pegar o ônibus para o aeroporto do Porto.
O café da manhã é bem simples. Pão, café, leite, chás, frios, manteiga e geleias, mas tudo bem basicão.
Ficamos em um quarto para três adultos, no quinto andar, com uma grande sacada. Infelizmente o quarto estava um pouco empoeirado e haviam várias bitucas de cigarro nos vasos da sacada. Solicitamos uma atenção especial na limpeza, o que foi feito na manhã seguinte, mas a má impressão já havia se instalado.
Das três camas, uma possuía um colchão bem ruim e desconfortável. Os demais eram novos e muito bons. O hotel não é ruim, mas possui ressalvas.
Só existia uma cadeira no quarto e nenhum móvel na sacada. Gostaríamos de ter utilizado mais a sacada, mas como a única alternativa era ficar em pé, ficamos limitados.
P.S.: Por ser exatamente em frente a uma igreja, todos os dias às 08:00 da manhã nos acordávamos com o tocar do sino. Fazer o quê? Esse foi o preço pela boa (aliás ótima) localização

Sugestão sobre o quarto: No 4 andar as sacadas possuem mesas e cadeiras.
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei com família
1  Obrigado AlicePavani
Avaliou em 4 de novembro de 2014

O valor é justo pelo que oferece. É simples, mas tem uma ótima localização. Está no centro da cidade, o que permite uma locomoção fácil pelos arredores. No entanto, vale ressaltar que fica numa rua peatonal, onde só cruzam pedestres. É necessário descer do táxi uma ou duas quadras antes e ir caminhando com a mala. Se o hóspede não estiver com muitas bagagens, é tranquilo. Café da manhã e serviços de quarto são ok.

Sugestão sobre o quarto: Há várias igrejas no centro de Braga e nos arredores do hotel também. Pra quem não está acostumado, o toque frequente dos sinos pode ser um pouco incômodo.
  • Fiquei: abril de 2014, viajei em negócios
Obrigado Heleusa
Avaliou em 22 de outubro de 2014

Quarto prático, espaçoso e confortável. Ponto negativo: Sem decoração e não tinha toalha para o chão da saida do duche...muito bem localizado, mesmo no centro da cidade, envolto em igrejas que a partir das 8h da manhã tocam a cada 15min. Pequeno almoço muito fraco com pouca variedade

Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Hélder
Avaliou em 19 de outubro de 2014

Hotel muito simples, mas limpo e com ótima localização, perto de tudo. O atendimento é muito bom. Oferece café da manhã, simples, mas gostoso e a vontade. Fomos informados que não havia wi-fi gratuita, mas conseguimos uma rede gratuita no quarto.

• Fiquei: outubro de 2014, viajei com família
Obrigado acmb20142014