Avaliado 20 de abril de 2016

Hotel ideal para se estar no centro da cidade.
Possui os serviços mínimos que se podem exigir para um hotel deste nível de preço.
É limpo, organizado e possui um pequeno almoço, servido por uma senhora simpática, que nada fica a dever a hotéis de 4 estrelas.
É óptimo para viagens de trabalho.

Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Antonio L
Avaliado 9 de outubro de 2015

O hotel tem uma ótima localização, os funcionários são muito educados e a recepção funciona até bem tarde, mas não tenho certeza se é 24hs.
Fica bem perto da estação rodoviária (10 min à pé), o que facilita a visita às cidades ao redor ou até mesmo para pegar o ônibus para o aeroporto do Porto.
O café da manhã é bem simples. Pão, café, leite, chás, frios, manteiga e geleias, mas tudo bem basicão.
Ficamos em um quarto para três adultos, no quinto andar, com uma grande sacada. Infelizmente o quarto estava um pouco empoeirado e haviam várias bitucas de cigarro nos vasos da sacada. Solicitamos uma atenção especial na limpeza, o que foi feito na manhã seguinte, mas a má impressão já havia se instalado.
Das três camas, uma possuía um colchão bem ruim e desconfortável. Os demais eram novos e muito bons. O hotel não é ruim, mas possui ressalvas.
Só existia uma cadeira no quarto e nenhum móvel na sacada. Gostaríamos de ter utilizado mais a sacada, mas como a única alternativa era ficar em pé, ficamos limitados.
P.S.: Por ser exatamente em frente a uma igreja, todos os dias às 08:00 da manhã nos acordávamos com o tocar do sino. Fazer o quê? Esse foi o preço pela boa (aliás ótima) localização

Sugestão de quartos: No 4 andar as sacadas possuem mesas e cadeiras.
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado AlicePavani
Avaliado 4 de novembro de 2014

O valor é justo pelo que oferece. É simples, mas tem uma ótima localização. Está no centro da cidade, o que permite uma locomoção fácil pelos arredores. No entanto, vale ressaltar que fica numa rua peatonal, onde só cruzam pedestres. É necessário descer do táxi uma ou duas quadras antes e ir caminhando com a mala. Se o hóspede não estiver com muitas bagagens, é tranquilo. Café da manhã e serviços de quarto são ok.

Sugestão de quartos: Há várias igrejas no centro de Braga e nos arredores do hotel também. Pra quem não está acostumado, o toque frequente dos sinos pode ser um pouco incômodo.
Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Heleusa
Avaliado 22 de outubro de 2014

Quarto prático, espaçoso e confortável. Ponto negativo: Sem decoração e não tinha toalha para o chão da saida do duche...muito bem localizado, mesmo no centro da cidade, envolto em igrejas que a partir das 8h da manhã tocam a cada 15min. Pequeno almoço muito fraco com pouca variedade

Data da estadia: outubro de 2014
Obrigado Hélder
Avaliado 19 de outubro de 2014

Hotel muito simples, mas limpo e com ótima localização, perto de tudo. O atendimento é muito bom. Oferece café da manhã, simples, mas gostoso e a vontade. Fomos informados que não havia wi-fi gratuita, mas conseguimos uma rede gratuita no quarto.

Data da estadia: outubro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família