Residencial dos Terceiros
92 US$
Alerta de poupança! 23% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 23% inferior à tarifa média deste hotel 119 US$/noite.

111 US$
104 US$
  • Piscina
137 US$
132 US$
87 US$
75 US$
Alerta de poupança! 10% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 10% inferior à tarifa média deste hotel 83 US$/noite.

Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
46 US$
  • Bar/Lounge
62 US$
60 US$
81 US$
Alerta de poupança! 19% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 19% inferior à tarifa média deste hotel 100 US$/noite.

38 US$
37 US$
  • Restaurante
  • Bar/Lounge
Hospedaria Convento de Tibaes(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
92 US$
89 US$
  • Restaurante
Alerta de poupança! 25% abaixo dos preços médios

O preço que encontrou é 25% inferior à tarifa média deste hotel 119 US$/noite.

113 US$
86 US$
Agoda.com
Avaliou em 4 de novembro de 2014

O valor é justo pelo que oferece. É simples, mas tem uma ótima localização. Está no centro da cidade, o que permite uma locomoção fácil pelos arredores. No entanto, vale ressaltar que fica numa rua peatonal, onde só cruzam pedestres. É necessário descer do táxi uma ou duas quadras antes e ir caminhando com a mala. Se o hóspede não estiver com muitas bagagens, é tranquilo. Café da manhã e serviços de quarto são ok.

Sugestão sobre o quarto: Há várias igrejas no centro de Braga e nos arredores do hotel também. Pra quem não está acostumado, o toque frequente dos sinos pode ser um pouco incômodo.
  • Fiquei: abril de 2014, viajei em negócios
Obrigado Heleusa
Avaliou em 22 de outubro de 2014

Quarto prático, espaçoso e confortável. Ponto negativo: Sem decoração e não tinha toalha para o chão da saida do duche...muito bem localizado, mesmo no centro da cidade, envolto em igrejas que a partir das 8h da manhã tocam a cada 15min. Pequeno almoço muito fraco com pouca variedade

Fiquei: outubro de 2014, viajei em casal
Obrigado Hélder
Avaliou em 19 de outubro de 2014

Hotel muito simples, mas limpo e com ótima localização, perto de tudo. O atendimento é muito bom. Oferece café da manhã, simples, mas gostoso e a vontade. Fomos informados que não havia wi-fi gratuita, mas conseguimos uma rede gratuita no quarto.

• Fiquei: outubro de 2014, viajei com família
Obrigado acmb20142014
Avaliou em 17 de julho de 2014

esta residencial vale apenas pela sua localização quartos muito antigos nota se que tentaram arranjar recentemente os quartos mas deixaram o cheiro a tinta nos quartos.falta de mobiliário e roupa de cama.o quarto que ficamos tinha uma vista muito desagradável.ouve se o barulho do elevador e da recepção nos quartos.a casa de banho apresentava falta de limpeza.sem ar condicionado.pequeno almoço o mais básico que existe.sem estacionamento só vale localização histórica(ordem terceira)...

• Fiquei: julho de 2014, viajei com família
2  Obrigado joao f
Avaliou em 8 de junho de 2014

o Hotel dos Terceiros tem uma posição privilegiadíssima na cidade de Braga, próximo a todo o comércio e a muitos pontos turísticos. Faz-se tudo a pé! As acomodações são espartanas, mas a simpatia, dedicação e a disposição em auxiliar de todos os funcionários compensa qualquer deslize da estrutura do hotel. Poucas vezes me senti tão bem tratado!

• Fiquei: abril de 2014, viajei com família
Obrigado Mateus_Tuzzo