“Comida muito saborosa”

Classificado como n.º 22 de 843 Restaurantes em Braga
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de abril de 2024

Comida muito saborosa e variada e um excelente atendimento! Foi a primeira vez que fui, e vou voltar de certeza! Recomendo!

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Carolinacf1995

Avaliou 14 de abril de 2024

Comida muito bem confeccionada, saborosa e variada.
A sobremesa partilhada era divinal.
O atendimento é ótimo.
A repetir certamente.

Data da visita: abril de 2024
Obrigado Carla_Tapad
Avaliou 17 de fevereiro de 2024

A cada visita somos surpreendidos, pelo sabor, no atendimento e na qualidade.
Vale tanto a pena!!! Tornou-se sem dúvida alguma no nosso restaurante preferido 🤩
(Fotos nunca há tempo, acaba tudo primeiro)

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado Trek44594342784
Avaliou 4 de fevereiro de 2024

Excelente experiência!

Fomos 3 amigas e as 3 pedimos o rolo verde que estava divinal, mas o Sr. Moura trouxe-nos uma prova da tarte de legumes que era incrível!
O chá é oferecido e era óptimo, de maçã e canela. Gostamos de saber que utilizavam as cascas da maçã do crumble para fazer o chá, aproveitando ao máximo os ingredientes.
Os acompanhamentos eram óptimos também, muito bem temperados.
De sobremesa experimentamos a tapioca que era óptima e surpreendente, e o crumble que era um pequeno pedaço de céu!

No final foi apresentada uma conta bem pequena, que faz com que seja uma óptima opção para almoços e jantares frequentes.

Recomendo vivamente, tanto que já irei voltar na próxima semana!

Data da visita: fevereiro de 2024
Obrigado Meander819855
Avaliou 29 de dezembro de 2023 via rede móvel

Restaurante muito agradável pra quem gosta de uma comida simples e saborosa vegetariana. Servidores simpáticos e que contribuem para a atmosfera relaxada. Não fui com cães, mas notei uma placa dizendo que são bem-vindos, o que achei legal. Preço muito bom.

Data da visita: dezembro de 2023
Obrigado Ana S

Os viajantes que visualizaram Restaurante Vegetariano Gosto Superior também visualizaram

Esteve em Restaurante Vegetariano Gosto Superior? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.