46 US$
73 US$
179 US$
169 US$
  • Estacionamento gratuito
Ibis Braga(Braga)(Ótima relação qualidade-preço!)
49 US$
97 US$
87 US$
Priceline
Avaliou em 7 de outubro de 2017 via rede móvel

Hotel regular para passar uma noite. Quarto limpo, perto do centro e do Bom Jesus. Um 3 estrelas que cumpre bem e com um preço aceitável! Deve melhorar as cortinas de forma a tapar toda a claridade no Quarto.

Fiquei: outubro de 2017, viajei com família
Obrigado Carlos P
Avaliou em 23 de agosto de 2017

Só não leva um 10 por causa da cortina que não fecha totalmente deixando entrar claridade e do colchão. Excelente hotel, organizado, bom atendimento, muito bom pequeno almoço, local tranquilo, tudo bem limpo, secador de cabelos, ar condicionado split, chave de cartão, tudo novinho. O colchão precisava de um pilow em cima. Muita boa relação custo/benefício.

Não tem frigobar.

• Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Obrigado Flavio K
Avaliou em 23 de julho de 2017 via rede móvel

É um hotel modesto é aceitável para 3 estrelas.
Limpo, quarto de boas dimensões e garagem coberta para hóspedes.
Apenas 2 senão...
Não tem shampoo na casa de banho (apenas gel) e a televisao no quarto e daqueles monstrinho antigos.
O pequeno almoço é bom.

Fiquei: julho de 2017, viajei em casal
Obrigado Luis C
Avaliou em 13 de julho de 2017 via rede móvel

Hotel muito limpo e por esse motivo o avalio com Muito Bom. Quarto espaço, casa de banho limpa e com todos os utilitários em bom estado. Toalhas e lençóis muito limpos. Pequeno-almoço simples, pouco variado e com poucos produtos naturais. Um lugar que recomendo para pernoitar a trabalho, ou quando o objetivo é conhecer a cidade e ter uma estadia económica.

Fiquei: julho de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Gonçalo M
Avaliou em 10 de julho de 2017

Hotel muito limpo, com condições muito boas em relação ao preço que se paga.
O pequeno almoço é "simples" mas tem pão, croissants, pães de leite, sumos de laranja / tropical, iogurtes, fruta e café.
Tem parque de estacionamento gratuito. Gostei muito. Se voltar a Braga já sei onde ficar. :)

• Fiquei: julho de 2017, viajei em negócios
Obrigado Tobiasmalakias