“Muito bom”
Avaliação de Michizaki

Michizaki
Classificado como n.º 3 de 595 Restaurantes em Braga
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Fomos experimentar é gostámos muito.
Deixamo-nos surpreender pelas escolhas que nos indicaram ( depois de saberem se havia intolerâncias, ingredientes que não gostássemos, as nossas preferências,..) e tivemos uma agradável surpresa.
Atendimento muito simpático e disponível.
Sobremesas muito boas

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Isabel S
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (234)

Avaliou em 5 de junho de 2019

Num ambiente japonês, calmo e saboroso disfrutamos de uma agradavel refeiçao neste restaurante.
A paixao pela cultura e variedade e contagiante.
O decor é simples e diferente ao mesmo tempo.
O atendimento é carinhoso.

Vale sempre a pena vir ao Michizaki.

Obrigado AnaS12400
Avaliou em 31 de maio de 2019

São já várias as visitas a este restaurante e não param de surpreender! Comida óptima e serviço equivalente. Melhor restaurante de sushi que já experimentei! E não foram poucos..

Obrigado Planeator
Avaliou em 29 de maio de 2019 via rede móvel

Atendimento personalizado excepcional, espaço super agradável e comida sempre óptima e inovadora. Sem dúvida dos melhor restaurantes de Braga.

Obrigado RtMag
Avaliou em 3 de maio de 2019 via rede móvel

Apesar de não gostar de sushi, as sopas, as massas e a tempura são sempre excelentes. Experimentei a sangria de saké e recomendo. Boa relação qualidade-preço. O serviço é excelente e muito simpático. A repetir sempre que possível.

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado paulamargaridaf

Os viajantes que visualizaram Michizaki também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Michizaki? Partilhe as suas experiências!