“Comida japonesa gastronómica ”
Avaliação de Michizaki

Michizaki
Classificado como n.º 18 de 440 Restaurantes em Braga
Avaliou 25 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Delicia de opções, sabores ímpares e um ambiente muito agradável. Aceitar a indicação do chef é uma ótima opção, a variedade é uma excelência. Staff diferenciado.

Obrigado Cristina T
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (126)

Avaliou 24 de Dezembro de 2017

Resolvi experimentar depois de alguns amigos atestarem a qualidade. O atendimento foi demorado e tive de relembrar o funcionário por duas vezes do meu pedido. Da segunda vez recebi uma resposta rude; a grande afluência não justifica o esquecimento de um cliente, muito menos o seu mau tratamento, ao contrário do que me quiseram passar.
Quando, finalmente, chegou o pedido, nova desilusão. Refeição banal, com serviço inadequado e preço exorbitante.

1  Obrigado Tiago P
Avaliou 24 de Dezembro de 2017

Muita fama, mas, infelizmente, o serviço não está ao nível do resto. Ademais, o preço é muito alto, desajustado da realidade.

Obrigado Gonçalo P
Avaliou 23 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Seguia o Michizaki desde o ínicio nas redes sociais e como amante de comida japonesa sempre ficou o bichinho de lá ir, mas os 400Km de distância de minha casa foram adiando a ida.
Ontem foi o dia! Juntámos 3 casais e fizemos-nos à estrada.
Valeu totalmente a viagem e estadia!
À chegada cocktails com sake muito bons. Provar o Michisazi que é uma espécie de caipirinha mas com sake, lima e pepino! Muito refrescante.
A refeição:
Peixe muito variado e fresco. Sushi ótimo mas os petiscos quentes japoneses são o ex-libris da casa.
Fiquem na mão dos chefes que não se vão desapontar! Não levem pressa! Levem apetite!
Por fim, sobremesas muito boas!
Serviço muitíssimo simpático, atencioso e profissional!
Recomendo vivamente.

Obrigado Bruno S
Avaliou 19 de Dezembro de 2017 via rede móvel

Vão ao pormenor de tudo aquilo que nos servem. O meu favorito sem dúvida. É de facto o melhor japonês do país.

1  Obrigado PedroMota1985

Os viajantes que visualizaram Michizaki também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Michizaki? Partilhe as suas experiências!