“Passeio em Aveiro”

Classificado como n.º 2 de 22 Excursões em Braga
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Your Tours é uma empresa que organiza excursões diárias a partir do Norte de Portugal, sobretudo Braga, Guimarães e Porto. A Your Tours irá levá-lo/a para uma experiência inesquecível pelas paisagens, história e cultura do nosso Portugal. O objetivo da jovem e dinâmica equipa vai muito além da atividade de guia, seremos genuínos anfitriões que o levaremos para locais de beleza sem igual. A pensar no seu conforto, todas as excursões realizam-se em confortáveis viaturas de 9 lugares climatizadas. Venha conhecer os encantos de Portugal com a Your Tours, estamos à sua espera!
Avaliou em 13 de novembro de 2017 via rede móvel

Mais uma vez a equipe da Your Tours não decepcionou. Dessa vez visitamos Aveiro na presença do guia Paschoal o qual foi ótimo. Nos levou à Barra, Praia de Costa Nova e Aveiro. Amamos o dia. Recomendo muito. E no próximo fim de semana já o contratei para irmos á Óbidos. Excelente serviço com o oocional de tour privado nos levando exatamente onde queremos.

Obrigado ligiamoura2016
DepComercialYT, Proprietário em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de dezembro de 2017

Olá, Lígia. Obrigado pelas suas palavras. Foi, de facto, um dia muito bem passado consigo e com o Aldo ;)
Ficamos extremamente orgulhosos por ver reconhecida aquela que tentamos ser a nossa marca - a flexibilidade orientada para os gostos dos nossos clientes ;)
ficaremos sempre esperando por você, seu filho e seu "cara-metade", com amizade.
Obrigado, uma vez mais.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (102)

Avaliou em 9 de outubro de 2017

Chegamos a Braga à noite. No dia seguinte, teríamos apenas meio dia para explorar a cidade. Procuramos um City Tour e nos foi recomendada a Your Tours. Fomos ciceroneados pelo rapaz Antônio Castro. Em cada monumento que passávamos, Antônio nos brindava com vasto conhecimento histórico sobre o sítio e seus detalhes. Sempre extremamente educado e solícito com as necessidades do grupo, nos conduziu por toda a manhã com extremo cuidado e profissionalismo. Chegamos a considerar cancelar o passeio que faríamos no Porto com outra empresa, para sermos atendidos por ele, naquela cidade. Mas, infelizmente, já não era possível cancelar, sem multa. Fica pra uma próxima vez.

1  Obrigado luizguilhermel2014

Olá, Luis Guilherme
A nossa gratidão pelas suas palavras.
Nada nos deixa mais orgulhosos do que perceber que lhe proporcionamos um bom serviço, ajustado às suas necessidades e desejos.
Esperamos que possa voltar para descobrir mais e melhor o nosso belo país, que tanto tem para oferecer de beleza e autenticidade.
Será sempre bem vindo, com a amizade e a atenção que nos merece.
Mais uma vez, o nosso obrigado.

Avaliou em 14 de junho de 2017

Fizemos o tour em Braga com o guia Arthur e ele foi sensacional. Conhecia muitos detalhes que nos impressionou. Excelente!! Boa sorte pra você. Recomendo a todos!!!

Obrigado ligiamoura2016
DepComercialYT, Gestor de Relações Públicas em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2018

Bom dia, Ligia!
Obrigado pelas suas palavras maravilhosas. Até breve!

Avaliou em 1 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Beleza, inteligência e qualidade. A agência Your Tours, representada pelo guia João proporcionou a mim e aos meus amigos um maravilhoso passeio à Santiago de Compostela e arredores.
Braga é uma cidade belíssima. Fomos para a igreja de Santiago de Compostela e demos a sorte de contratar a agência Your Tour.
Quando alguém escolhe ir a Braga e ,seus arredores, mostra o desejo de uma viagem/experiência mais qualitativa.
É exatamente o que encontramos no serviço impecável e surpreendente oferecido pelo Sr. João Brandão.
Foi muito agradável poder contar com um profissional culto, que acrescentava informações a tão bela região.

Recomendo a agência "Your Tour". Sei por experiência o quando é estar num lugar com guias que parecem "áudios que andam".
Braga/ Santiago de Compostela/ Valença/ ponte de Lima.

1  Obrigado 157adaa

Bom dia, Ada!

Primeiramente, as suas palavras dão-nos motivação para fazer mais e melhor, e dar sempre o melhor de nós em cada tour que realizamos. Saber que ficou satisfeito com a prestação do nosso serviço é muito gratificante!
Esperamos que volte.

Um resto de bom dia.

Avaliou em 27 de janeiro de 2017

uma visita a Aveiro, com almoço no restaurante centenario. guardo do Sr. Pascal uma impressão muito positiva, pela forma célere e esclarecida com que resolveu a questão com que fomos confrontados.

4  Obrigado Joao C

Bom dia, João!

Ficamos gratos por ter apreciado a sua estadia com a nossa empresa! E ainda mais gratos ficamos por manter uma "impressão muito positiva" do nosso guia!

Esperamos por si!

Os viajantes que visualizaram Your Tours também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Your Tours? Partilhe as suas experiências!