“Braga - Santiago de Compostela "NOTA 10"”
Avaliação de Your Tours

Your Tours
Reservar com antecedência
105,69 US$*
ou mais
Passeio de dia inteiro ao Parque Nacional da...
Classificado como n.º 2 de 21 Excursões em Braga
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Your Tours é uma empresa que organiza excursões diárias a partir do Norte de Portugal, sobretudo Braga, Guimarães e Porto. A Your Tours irá levá-lo/a para uma experiência inesquecível pelas paisagens, história e cultura do nosso Portugal. O objetivo da jovem e dinâmica equipa vai muito além da atividade de guia, seremos genuínos anfitriões que o levaremos para locais de beleza sem igual. A pensar no seu conforto, todas as excursões realizam-se em confortáveis viaturas de 9 lugares climatizadas. Venha conhecer os encantos de Portugal com a Your Tours, estamos à sua espera!
Avaliou em 1 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Beleza, inteligência e qualidade. A agência Your Tours, representada pelo guia João proporcionou a mim e aos meus amigos um maravilhoso passeio à Santiago de Compostela e arredores.
Braga é uma cidade belíssima. Fomos para a igreja de Santiago de Compostela e demos a sorte de contratar a agência Your Tour.
Quando alguém escolhe ir a Braga e ,seus arredores, mostra o desejo de uma viagem/experiência mais qualitativa.
É exatamente o que encontramos no serviço impecável e surpreendente oferecido pelo Sr. João Brandão.
Foi muito agradável poder contar com um profissional culto, que acrescentava informações a tão bela região.

Recomendo a agência "Your Tour". Sei por experiência o quando é estar num lugar com guias que parecem "áudios que andam".
Braga/ Santiago de Compostela/ Valença/ ponte de Lima.

1  Obrigado Ada A
DepComercialYT, Gestor de Relações Públicas em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2018

Bom dia, Ada!

Primeiramente, as suas palavras dão-nos motivação para fazer mais e melhor, e dar sempre o melhor de nós em cada tour que realizamos. Saber que ficou satisfeito com a prestação do nosso serviço é muito gratificante!
Esperamos que volte.

Um resto de bom dia.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (99)

Avaliou em 27 de janeiro de 2017

uma visita a Aveiro, com almoço no restaurante centenario. guardo do Sr. Pascal uma impressão muito positiva, pela forma célere e esclarecida com que resolveu a questão com que fomos confrontados.

4  Obrigado Joao C

Bom dia, João!

Ficamos gratos por ter apreciado a sua estadia com a nossa empresa! E ainda mais gratos ficamos por manter uma "impressão muito positiva" do nosso guia!

Esperamos por si!

Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente!!!
O João, além de extremamente profissional e solícito, mantém a conversação em um nível intelectual dos mais altos.
Quem quiser um tratamento diferenciado e desfrutar de uma experiência turística da melhor qualidade, contrate os serviços do Your Tours sem receios!
Recomendo!!!

2  Obrigado Marcelo P

Bom dia, Marcelo!
Um grande obrigado pelas suas palavras. A sua satisfação dá-nos força e motivação para melhorar sempre o nosso serviço!
Esperamos por si novamente!

Avaliou em 26 de novembro de 2016

As paisagens eram maravilhosas; gostámos de saber um pouco mais sobre a história de Portugal, pelo excelente conhecimento do Sr. Pascal. Posso referir um excelente passeio que gostámos também, pelo Douro, muito completo e rico em paisagens. Desfrutamos ainda de um belíssimo passeio de barco.

1  Obrigado F5851CKpatriciaj
YourToursTeams, Manager em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2016

Portugal é de facto um País com tantas belas paisagens para descobrir. Obrigado por ter descoberto connosco o que de melhor temos.
Cumprimentos

Avaliou em 22 de novembro de 2016

Excelente empresa, estão de parabéns, fiz diversos passeios com total atenção e esclarecimento, muito pontuais e atenciosos . Nota 10!!!!

Obrigado costa381

:) , Obrigado pela nota 10!
Cumprimentos

Os viajantes que visualizaram Your Tours também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Your Tours? Partilhe as suas experiências!