“São Tiago de Compostela/Valença/Ponte de Lima”
Avaliação de Your Tours

Classificado como n.º 1 de 19 Excursões em Braga
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: Mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Your Tours é uma empresa que organiza excursões diárias a partir do Norte de Portugal, sobretudo Braga, Guimarães e Porto. A Your Tours irá levá-lo/a para uma experiência inesquecível pelas paisagens, história e cultura do nosso Portugal. O objetivo da jovem e dinâmica equipa vai muito além da atividade de guia, seremos genuínos anfitriões que o levaremos para locais de beleza sem igual. A pensar no seu conforto, todas as excursões realizam-se em confortáveis viaturas de 9 lugares climatizadas. Venha conhecer os encantos de Portugal com a Your Tours, estamos à sua espera!
Avaliou em 26 de janeiro de 2017 via rede móvel

Excelente!!!
O João, além de extremamente profissional e solícito, mantém a conversação em um nível intelectual dos mais altos.
Quem quiser um tratamento diferenciado e desfrutar de uma experiência turística da melhor qualidade, contrate os serviços do Your Tours sem receios!
Recomendo!!!

2  Obrigado Marcelo P
DepComercialYT, Gestor de Relações Públicas em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2018

Bom dia, Marcelo!
Um grande obrigado pelas suas palavras. A sua satisfação dá-nos força e motivação para melhorar sempre o nosso serviço!
Esperamos por si novamente!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (85)

Avaliou em 26 de novembro de 2016

As paisagens eram maravilhosas; gostámos de saber um pouco mais sobre a história de Portugal, pelo excelente conhecimento do Sr. Pascal. Posso referir um excelente passeio que gostámos também, pelo Douro, muito completo e rico em paisagens. Desfrutamos ainda de um belíssimo passeio de barco.

1  Obrigado F5851CKpatriciaj
YourToursTeams, Manager em Your Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2016

Portugal é de facto um País com tantas belas paisagens para descobrir. Obrigado por ter descoberto connosco o que de melhor temos.

Avaliou em 22 de novembro de 2016

Excelente empresa, estão de parabéns, fiz diversos passeios com total atenção e esclarecimento, muito pontuais e atenciosos . Nota 10!!!!

Obrigado costa381

:) , Obrigado pela nota 10!

Avaliou em 26 de outubro de 2016 via rede móvel

Ótimo passeio realizado com o guia João Brandão, grande conhecimento sobre as cidades visitadas, pontualidade, almoço incluído de ótima qualidade. Adorei e recomendo a agência.

Obrigado Claudia C

Muito obrigado Cláudia!

Avaliou em 26 de outubro de 2016 via rede móvel

Excelente empresa, guias atenciosíssimos e bastantes cultos, altamente responsáveis.
Se podermos atribuir notas, daríamos 10.

Obrigado Jbkbral

:) , Obrigado. Ficamos contentes pelo seu comentário. Cumprimentos para si e para a familia!

Os viajantes que visualizaram Your Tours também visualizaram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Esteve em Your Tours? Partilhe as suas experiências!